o que você mas odeia no seu vizinho?
conte aqui o que vc mas odeia no seu vizinho,eu por exemplo odeio quando ela monta a bi cama ,pois moro embaixo dela no ap,e o barulho e horrível,e ela só monta a tralha da cam depois das 23 horas putz.
conte aqui o que vc mas odeia no seu vizinho,eu por exemplo odeio quando ela monta a bi cama ,pois moro embaixo dela no ap,e o barulho e horrível,e ela só monta a tralha da cam depois das 23 horas putz.
Comments
odeio q eles acordam 5 da manha e ja começa a bagunça
eles falando acorda o bairro inteiro
parece q tao falando num megafone
Odeio o gosto musical do meu vizinho. E o pior é que ele acha que a rua toda tem de ouvir aquelas músicas insuportáveis.
O vizinho é gente boa mas aquela meia dúzia de cachorros soltos na garage é de deixar qualquer um de cabelo em pé. Não bastasse os latidos o dia inteiro ainda tem o mal cheiro que entra dentro da minha casa e das casas vizinhas, ninguém merece...
Odeio o cachorro da minha vizinha pq ele late de um jeito infernal a manha toda nos fins de semana e sempre quando vou dormir aff.
Na verdade acho que odeio ela pois ele late pq ela deixa ele sozinha ela sai d manhã e só volta tarde da noite todos os dias e nos fins de semana viaja. Se ela não pode dar amor e carinho pra que inventa de ter cachorro.
qdo ele fica subindo e descendo da escada o dia inteiro...
responde ae http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
***** esse minha vizinha é uma mala, acorda cedo é fica numa gritaria, como se fosse uma maluca
O meu vizinho fica numa distancia de 300metros por isso não me incomoda e eu acho muito bom.
Meus vizinhos são gente boa , exceto quando eles botam fogo no lote vago em frente minha casa , me dá uma vontade de reclamar com eles .
visinhas fofoqueiras, mentirosas e invejosas
sou novo, acabei de me mudar e tento fazer amizade com a vizinhança MAS ambos simplismente ignoram como se n quisessem papo comigo