Qual a melhor Progressiva?

Alguém já fez Escova progressiva? Quero fazer, mas são tantas que não sei qual eu uso.... Qual a melhor?

Comments

• As melhores são as que não contém formol. Já ouviu falar da progressiva sem formol, da Doux Clair? É ótima, cabelo liso na primeira lavagem, dura 2 meses, eu comprei e já fiz duas vezes, é maravilhosa. o nome é BSK você acha no mercado livre, não é barato, mas é o melhor produto que já usei... Segue um video dela no link abaixo do youtube

• Qual a melhor Progressiva?

Conheça nossa escova Effect Liss!

São 03 passos de 1 litro cada: Shampoo de limpeza profunda, máscara

ativadora e máscara restauradora.

A composição química da nossa progressiva é de cisteina à base de

Aminoácidos, livre de formol e compatível com todas as químicas e tipos de

cabelos.

conheça a loja:

http://bit.ly/2h65uaI

espero ter lhe ajudado!!

• Bom, eu estava conversando com um amigo agora a pouco, que é farmacêutico, justamente sobre essa escova BSK, que fiquei super interessada em comprar, só que assim, ela não é totalmente sem formol. Ela é de um derivado do formol e segundo meu amigo, todos os derivados do formol, mesmo em concentrações pequenas, são tóxicos e cancerígenos. Então pessoal, cuidado porque pode causar alguma reação alérgica.

O melhor mesmo é tratar os cabelos com bons produtos de hidratação e ser amiga íntima do secador e pranchinha mesmo. rsrsrs

Já usei a escova inteligente da Aroma do Campo. O resultado é bom, o cabelo realmente alisa, mas o aspecto dele, principalmente nas 2 primeiras semanas, não é tão bom. Fica com cara de cabelo espichado. As pontas não pegam forma. Uma amiga também usou e percebeu a mesma coisa.

Espero ter ajudado.

• Eu procurei no Mercado livre, nao encontrei BSK progressiva.

Tem um outro site que eu possa encontrar para comprar?

• Minha irmã mora em Nova York, ela fez a escova BSK e me indicou, já fiz 3 vezes aqui adorei, o cabelo fica lindo e dura bastante. Antes eu fazia da Inoar, era uma fumaça só..os olhos ficavam irritados, um sacrifício, com está não tem fumaça nem irritação. Outra coisa lá não é como aqui que usam qualquer produto, para um produto ser vendido lá tem que passar por vários testes e ser aprovado, ou seja, tem que ser bom mesmo...boa sorte

• Também quero fazer uma dessas e sua pergunta foi muito útil para mim.

• procura o nome das escova progessiva

e depois pergute a um profissional as q são indicadas e as q naum são

• Nenhuma...

Olha, a mídia tá tentando "salvar" a imagem das progressivas e relaxamento para aliviar a crise $ de salões de beleza. Mas quer saber da verdade? Os dois processos deixam qq cabelo um bagaço e com aparência de alisado: nada natural e depois quebra tudo...aí vc vai pra seção de "reconstrução capilar" e gasta mais. Tem caspa, queda.... só piora...

Pra quem ama seus cabelos:

Faça muita hidratação com queratina (linha Care liss ou vita capilli), creme para pentear (leave-in) da linha Natura plants, use fluido siliconado antifrizz (de açúcar da aroma do campo, por exemplo), escove e use prancha. Se quiser evitar química e ainda assim fazer escova de alisamento, (escolha ínteligente): escova de açúcar (sem formol) da Care Liss(só uma sugestão, pode ser outra sem formol) e muita hidratação posterior.

Sucesso e abraços!

• procura um profissional que ele vai te indicar a melhor progressiva para seu tipo de cabelo, mas ja adiantadado as melhores são a base de amonia

• Oi Juliana, sou cabeleireiro a 6 anos, o indicado é você procurar um profissional para avaliar seus cabelos. Posso dizer que está BSK da Doux Clair é muito boa mesmo e ao contrário do que disse nossa amiga, não tem formol, tanto que foi lançada na Hair Brasil como escova de longa duração e não progressiva, ela realmente trata os cabelos e no meu salão uso bastante o resultado é muito bom. Quanto ao formol, se você tiver dúvidas, acesse o site da ANVISA lá você consegue pesquisar e saber se o produto tem ou não. Posso garantir que está BSK na Doux Clair não tem, na minha opinião é a melhor do mercado. Abraços

Sign In or Register to comment.