Tenho 24 anos e nunca fiz amor... devo me envergonhar por isso?
Gente, eu nunca tive assim um namoraaaaado serio... mas, acho q a vida está me dando uma oportunidade de ter alguem.. so q nunca fiz amor... nao sei nem como faz.. rsrs so nos filmes e novelas q ja vi.. eh mto vergonhoso ne..? será se ele vai mangar de mim, ou eu nao preciso dizer nada, apenas deixar rolar o momento... será se ele vai notar minha inexperiencia? pq ver q sou virgem, ele verá né... mas, e ai como agir ness momento? é dificil fazer amor? tenho medo de fazer algo errado...
Comments
Acho que vc deve falar com ele sim sobre isso, sem ter vergonha por nunca ter feito antes. Quem disse que tem hora certa? Quem faz com a pessoa errada na hora errada se arrepende. Fale com calma e cuidado com ele, que essa sera sua primeira vez, inclusive para ele saber que ele tem que ser mais cuidadoso, afinal de contas para algumas meninas o primeiro momento é um pouco desconfortavel. Se ele for um rapaz respeitoso e compreensivo, e o rapaz certo, ele vai levar isso numa boa. Não se preocupe muito com "desempenho e performance" porque normalmente quando se relaxa as coisas simplismente fluem, mesmo sem saber muito o que fazer...
Vc não tem porque se envergonhar, tudo tem s/tempo certo. Não se preocupe, quando chegar a hora seu instinto vai falar mais alto e tudo acontecerá normalmente. Quanto à inexperiência, prefiro mulheres como vc e creio que a maioria dos homens também, é muito bom ensinar tudo sobre sexo p/a nossa mulher.
fica com vergonha não, e melhor vc contar que e virgem do que vc fosse umas dessas meninas qualquer que fica com qualquer hum..aposto que ele vai gosta de vc ser virgem, geralmente os homens gostam de ser o primeiro na vida de uma mulher, e na hora h ele te ensinara tudo ja que vc e inciante e ele e experiente mais fique calma e curta o momento que e tão importante pra nois mulheres,,bjsss
so te digo uma coisa vc é rara
$im