Qual é a ideia de dar um nome de uma árvore a um time, e ter um porco como mascote?

O resultado só podia ser num Time RUIM! AHHAHAHA

Update:

Gabriel tambem não sabia que um Porco respondia! Portanto... xD

Comments

  • Ganharam a copa do brasil, agora o proximo título só daki a mais 12 anos.

  • O que o Palmeiras Ganhou nos ultimos 12 anos o Corinthians Ganhou em um Ano!

    CORINTHIANS Campeão da Copa do Brasil e Paulista 2009

    Parmera Campeão da Copa do Brasil 2012 e Paulista 2008

    CHUPA PORCADA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • O mais engraçado é ver palmeirenses gostarem de ser chamados de porco.

  • kkkkkkkkkkkkkkkk,eu ri.

  • hã? não entendi nada .onde tu quer chegar com isso? é um retardado mesmo aff

  • Cara, como vc não é Palmeirense não tem obrigação nenhuma de conhecer a historia dele.

    Pra começar o nome original do clube vc deve saber que é Palestra Italia e que por causa de questões politicas ocorridas durante a Guerra Mundial foi obrigado a abandonar esse nome. Palmeiras é um nome legal, de origem Brasileira, diferente do seu que a origem é Inglesa.

    Segundo que o mascote do clube é o Periquito, o porco era pra ser uma provocação dos torcedores rivais, mas que acabamos sendo superiores e assumindo esse mascote. vc sabe que sua torcida é chamada de gamba e que os rapaizínnhos da esquina do morumbi são chamados de bambis.

    agora cara pra terminar meu clube tem 11 (onze) títulos Nacionais e varios títulos internacionais, e vc vem dizer que meu clube é ruim, fala sério, vcs esqueceram dos 26 anos sem ganhar nem par ou ímpar?

  • Eu nao sabia que um Gamba faz pergunta no Yahoo

  • Nao sabia que time ruim e Octa Campeao Brasileiro,Campeao da libertadores e Campeao Mundial !!!

Sign In or Register to comment.