vc acha o caio castro feio?
eu sim,no maximo normalzinho,nao sei pq todo mundo acha ele tao lindo tao nao sei oq.Eu acho ele feinho,sinceramente,so um desabafo e opiniao.
Update:Tenho que concorda que quando ele era mais novinho ele era bonito.
Mais agora com aquela barba feia,sombrancelha,nao da.!!
Comments
Eu não acho ele feio mas não vejo nada nesse cara.
Como já disseram aí ele parece um coelho e é muito metido.
Assim como não vejo nada no Malvino Salvador. Todo mundo acha ele maravilhoso e eu não vejo nada nesse cara também.
Sou muito mais o Reinaldo Gianechinni, esse sim é um homem maravilhoso.
Abraços
HSOIHAOISHAHSOI, é verdade não acho ele bunito não. Mas esse povo é doido, na verdade tem gosto pra tudo, acham ate o NEYMAR bonito, meu Deus onde esse mundo vai parar ? HSIAH, mas acho o povo é muito influenciado por celebridades, e não o que realmente são.
Imagino a seguinte situação
* 2 homens
- 1º : um Caio Castro da vida, famoso, com dinheiro e tals.
- 2º : um homem lindo, sem fama, e que não tem muito dinheiro.
A maioria das mulheres prefeririam a primeira opção, até mesmo se o segundo tivesse tanto dinheiro quanto o 1º
Sim, é muito feio e se acha!
Ele parece um coelho com aqueles dentões...
A fama faz os homens feios ficarem lindos, aconteceu com o Ronaldinho, com o Michel Teló, com o Neymar, agora com o Caio Castro!
Beijos da Ball!
Feio não. Feio é Fiuk, Pê Lanza, gente...
fia, comparado com os outros
ele n eh feio nao
ma seu axo ele mto baixo
Ele não é feio não...
Eu nao acho ele feio mas nao fikria com ele!
affs ele e bunitin
ele é lindo e gostoso..tanto kra feio como aqueles kra de ameba do restart,do cine,fiuk entre outros e as mulheres chamando eles de lindo e um kra bonito como o caio vc vem dizer ki ele é feio...nossa senhora..tirando aquelas sobrancelhas ele é perfeito