Deixa eu explicar entre e me ajudem de novo.(por favor)?

Eu ja fui ao medico ele disse q queria uma tomografia computadorizada eu tenho 24 anos nao e pq meu conheçido nem amigo era q to assim ta doendo mesmo e nada passa apenas alivia e meu plano de saude ainda ta em carencia e nao cobre exames,mais prefiro fazer um bom q seu tiver algo mostre do q fazer um q nao mostrara se eu tiver algo me disseram q a tomografia nao mostra muito,descupem q sou novo com 24 anos sou casado e tenho um filho de 3 anos to ficando louco com isso,q nunca fui de setir dores de cabeça apenas começou e nao quer mais sair me ajudem obrigado mesmo de coração...

Update:

Ai quero saber ql e o melhor exame se eu tiver algo q seje aneurisma ou ate mesmo uma exaqueca q demostre isso entendeu?Obrigado

Comments

  • Júnior trabalhei em laboratório de analises clínicas durante alguns anos e te asseguro que a tomografia computadorizada é um dos mais modernos instrumentos de pesquisa de doenças que existe no Brasil. No seu caso, provavelmente pelo que falou fará uma tc (tomografia) do crânio para verificar qual é o motivo das fortes dores de cabeça que vem sentindo... Vou te explicar de maneira simples o procedimento da tc... Vc ficará deitado e imóvel cerca de 30 min (pode ser aplicado contraste ou não - o contraste serve para melhor visualização das imagem que vão tirar da parte interior da sua cabeça, esse contraste pode ser aplicado na veia ou ingerido, depende do tipo de contraste que será usado e se será usado, em alguns casos não é necessário). As imagens que vão ser tiradas são como fotos, porém sai num filme grande, várias fotos que parecem iguais mais não são... É como se "fatiassem" seu crânio em fatias muito finas e tirassem fotos de cada fatia... (mau comparando é claro!). É um exame onde não sentirá dor nenhuma, não a perfuração, não "abrem" a sua cabeça pode ficar tranqüilo...rs.

    Sei que é um exame caro, aqui no RJ deve estar custando uns R$ 500,00 (se for de crânio somente que o médico pediu, pois tc faz de qualquer parte do corpo), mais é importante para diagnosticar o problema que tem!

    Se for do RJ tem o laboratório Bronstein que faz esse exame na unidade do Meier por um projeto que se chama Bronstein popular ( bem mais barato do que é o valor normal, só não sei te informar ao certo quanto custa) se quiser ligar para conferir o telefone de lá é (21) 2227-8080 o Call Center funciona até as 22h. Quanto a qualidade pode ficar tranquilo, esse laboratório é a melhor empresa no ramo na América Latina e foi lá que trabalhei pode confiar.

    Boa sorte, qualquer coisa, disponha.

  • Vá a um outro médico, quem sabe não é a coluna que está lhe causando esta dor de cabeça, ou mudança climática. Bom mesmo é não ficar de cabeça quente até saber o que que é e resolver.

    Boa noite!

  • voce deve esta e com uma sinusite que deve ser tratada com antibioticos por muito tempo , e com certeza a tomografia mostra detalhadamente tudo , eu so não entendi a sua pergunta ,

  • Vamos por parte, pelo que entendi voce tem dores de cabeça terriveis, não passa por nada, o caminho é esse mesmo, uma tomografia mostra várias coisas sim, se seu convenio ainda não cobre ou voce paga ou aguenta as dores até vencer sua carência.Para doenças não existe idade, mas quanto mais novo voce for fica mais fácil qualquer tratamento. Já tentou uma radiografia pra ver se acusa alguma coisa!!!!!! Mas não deixe de procurar ajuda médica, e boa sorte.....

  • Junior dor de cabeça pode ser por vários motivos o que mais da é o estômago procure ver o que vc come pode ser a comida.

  • vc escreveu escreveu e não escreveu nada

    escreva com mais pontuação pq seu texto está confuso

    /

    desculpe

Sign In or Register to comment.