Garoto novato dando bola para mim, será?

Gente, tem um garoto novato na minha turma. E tipo, ele é gostoso. Quer dizer, +/- eu falei com ele normal, dei boa-vindas e tal. Daí no final da aula do primeiro dia, ele veio ate mim e pediu para eu add ele no facebook. Ok, eu add. A gente conversou um pouco pelo facebook e ele falou que "eu era muito gente boa" na quarta-feira, ele não foi para a aula.(ele chegou na terça, as aulas tinham começado segunda) e quando ele apareceu na quinta-feira ele foi logo falar comigo, apertou minha mão e ele estava com uma blusa beeem apertada, para mostrar os biceps. Daí eu apertei os biceps dele e falei: ta forte,hein? ele deu uma risadinha cínica.

Sexta-feira, eu faltei e não falei com ele pelo facebook nem msn. Amanhã a gente vai se ver de novo, se Deus quiser, eu gostaria de saber o que eu deveria fazer...

Update:

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• Vc tá fazendo certo, brincando e agindo com naturalidade. Agora eh esperar os próximos dias.

Sorte.

• Ele pode estar pensando a mesma coisa .

````´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´

´´´´´¶¶¶¢¢¢¢¶¶¶´´

´´´´1¶¶¢¢¢¢¢¢¶¶´´

´´´´¶¶¢¢¢¢¢¢¢¶1´´

´´´´¶¢¢¢¢¢¢¢¢¶¶´´

´´´¶¶¢¢¢¢¢¢¢¢¢¶´´

´´1¶¢¢¢¢¢¢¢¢¢1´´

´´7¶¢¢¢¢¢¢¢¢¢¶¶¶´´

´´´¶¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¶¶´´

´´¶¶¶¶¶¶¢¢¢¢¢¢¢¶¶´´

´1¶¶¶´´¶¶¢¢¢¢¢¶¶´´

´¶¶¶´´´´¶¶¢¢¢¢¶7´´

7¶¢¢1´´´´¶¢¢¢¢¶´´

´¶¶¶¶¶¶¶¢¢¢¢1¶¢´´

´´´´´´1¢¢¢¢¢¢¶7´´

´´´´´¢¢¢1111¢¶´´

´´´´¶¶¢¢1111¶¶´´

´´´1¶¢111111¶´´

´´´´¶¢111111¶´´

´´´´¶¢111111¶´´

´´´´1¶111111¶´´

´´´´´¶¢1111¢¶´´

´´´´´´¶1111¶¢´´

´´´´´´¶1111¶´´

´´´´´´¶¢111¶7´´

´´´´´´¶1111¶¢´´

´´´´´1¶¢111¢¶´´

´´´´´¶¢1111¢¶´´

´´´´¢¶¢¢¢¢¢¢¢´´

´´´´¶¢¢¢¢¢¢¢¶´´

´´´´¶¢¢¢¢¢¢¢¶´´

´´´´¢¶¢¶1¶¶¢¶¶´´

´´´´´¶¢¶´´¶¶¢

• ele pensa que vc é amigo dele

• kkk.. Saudades dos meus velhos tempos!!

Ah cmo eu queria ter aprontado nas oportunidads q ja me surgiu..

Mas no seu caso, se for pra ro.lar ou nao, so o tempo vai dizer. Continue com essas brinkderas sadias ate vcs ficarem maaais intimos.

Quanto mais demorar mais gostoso fica quando chegar a hora de vcs derem uns "pega" rsrs

boa sorte ai!

• Queria tar no seu lugar !kkkkkkkkk

• pode ser... pode não ser..

espera os proximos dias e ve como as coisas vão funcionar

no minimo ele foi com sua cara

• Cuidado para nao esta se precipitando..nao nada ai q demostre ela ta afim de vc, talvez ele so tenha gostado de vc como amigo, conheça ele melhor para ter certeza se é realmente isso

• Deixa rolar mais coisas... talvez aconteça alguma coisa ou não. talvez ele realmente pensa que é seu amigo... mais vai ver que pela frente acontece algumas coisa.

• Sinceramente nao vi nada demais,pode ser que esteja enganado,acreditoq ele so pediu se face,pois ele teve mais afinidades com vc,ainda ta cedo para dizer se ele é gay ou nao e se esta afim de vc,espera mais um pouco para depois tirar conclusoes...

Responde ae:

O que vc axa do relacionamento aberto?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

Sign In or Register to comment.