Garoto novato dando bola para mim, será?
Gente, tem um garoto novato na minha turma. E tipo, ele é gostoso. Quer dizer, +/- eu falei com ele normal, dei boa-vindas e tal. Daí no final da aula do primeiro dia, ele veio ate mim e pediu para eu add ele no facebook. Ok, eu add. A gente conversou um pouco pelo facebook e ele falou que "eu era muito gente boa" na quarta-feira, ele não foi para a aula.(ele chegou na terça, as aulas tinham começado segunda) e quando ele apareceu na quinta-feira ele foi logo falar comigo, apertou minha mão e ele estava com uma blusa beeem apertada, para mostrar os biceps. Daí eu apertei os biceps dele e falei: ta forte,hein? ele deu uma risadinha cínica.
Sexta-feira, eu faltei e não falei com ele pelo facebook nem msn. Amanhã a gente vai se ver de novo, se Deus quiser, eu gostaria de saber o que eu deveria fazer...
Update:sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
Comments
Vc tá fazendo certo, brincando e agindo com naturalidade. Agora eh esperar os próximos dias.
Sorte.
Ele pode estar pensando a mesma coisa .
````´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´¶¶¶¢¢¢¢¶¶¶´´
´´´´1¶¶¢¢¢¢¢¢¶¶´´
´´´´¶¶¢¢¢¢¢¢¢¶1´´
´´´´¶¢¢¢¢¢¢¢¢¶¶´´
´´´¶¶¢¢¢¢¢¢¢¢¢¶´´
´´1¶¢¢¢¢¢¢¢¢¢1´´
´´7¶¢¢¢¢¢¢¢¢¢¶¶¶´´
´´´¶¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¶¶´´
´´¶¶¶¶¶¶¢¢¢¢¢¢¢¶¶´´
´1¶¶¶´´¶¶¢¢¢¢¢¶¶´´
´¶¶¶´´´´¶¶¢¢¢¢¶7´´
7¶¢¢1´´´´¶¢¢¢¢¶´´
´¶¶¶¶¶¶¶¢¢¢¢1¶¢´´
´´´´´´1¢¢¢¢¢¢¶7´´
´´´´´¢¢¢1111¢¶´´
´´´´¶¶¢¢1111¶¶´´
´´´1¶¢111111¶´´
´´´´¶¢111111¶´´
´´´´¶¢111111¶´´
´´´´1¶111111¶´´
´´´´´¶¢1111¢¶´´
´´´´´´¶1111¶¢´´
´´´´´´¶1111¶´´
´´´´´´¶¢111¶7´´
´´´´´´¶1111¶¢´´
´´´´´1¶¢111¢¶´´
´´´´´¶¢1111¢¶´´
´´´´¢¶¢¢¢¢¢¢¢´´
´´´´¶¢¢¢¢¢¢¢¶´´
´´´´¶¢¢¢¢¢¢¢¶´´
´´´´¢¶¢¶1¶¶¢¶¶´´
´´´´´¶¢¶´´¶¶¢
ele pensa que vc é amigo dele
kkk.. Saudades dos meus velhos tempos!!
Ah cmo eu queria ter aprontado nas oportunidads q ja me surgiu..
Mas no seu caso, se for pra ro.lar ou nao, so o tempo vai dizer. Continue com essas brinkderas sadias ate vcs ficarem maaais intimos.
Quanto mais demorar mais gostoso fica quando chegar a hora de vcs derem uns "pega" rsrs
boa sorte ai!
Queria tar no seu lugar !kkkkkkkkk
pode ser... pode não ser..
espera os proximos dias e ve como as coisas vão funcionar
no minimo ele foi com sua cara
Cuidado para nao esta se precipitando..nao nada ai q demostre ela ta afim de vc, talvez ele so tenha gostado de vc como amigo, conheça ele melhor para ter certeza se é realmente isso
Deixa rolar mais coisas... talvez aconteça alguma coisa ou não. talvez ele realmente pensa que é seu amigo... mais vai ver que pela frente acontece algumas coisa.
Sinceramente nao vi nada demais,pode ser que esteja enganado,acreditoq ele so pediu se face,pois ele teve mais afinidades com vc,ainda ta cedo para dizer se ele é gay ou nao e se esta afim de vc,espera mais um pouco para depois tirar conclusoes...
Responde ae:
O que vc axa do relacionamento aberto?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...