eu quero fazer um milke shake caseiro mas tenho tudo os ingredientes só sorvete ki ñ tem como fazer um milke shak com sem sorvete ??? Por favor me ajudem
Milk Shake de Morango com Iogurte
1 xicara(chá) de morangos picados
1 colher(sopa) de mel
1 copinho de iogurte natural
gelo picado
Colocar todos os ingredientes no liquidificador e bater de 1 a 2 minutos até ficar espesso. Servir em copos ou taças.
----------------
Milk-Shake de Banana e Aveia
1 colher(sopa) de farinha láctea
250 ml de leite desnatado
½ maçã vermelha
1 banana-maçã
Açúcar a gosto
Gelo a gosto
No liquidificador colocar todos os ingredientes até obter uma mistura bem homogênea.
bjs
1/2 xÃcara (chá) de chocolate em pó solúvel
1 lata de leite condensado
2 medidas da lata de água gelada
1 forma de gelo em cubos
Bata tudo no liquidificador, até que fique bem
homogêneo.Sirva a seguir.
Olha, vai uma dica, façam com chocolate em pó
mesmo, pois com achocolatado vai ficar muito doce
^Dissolva um sachê de gelatina sem sabor e sem cor em um pouco de água fria. Ferva 200ml de água e despeje sobre ela. Coloque na geladeira qdo estiver em temperatura ambiente. Quando estiver em ponto de " clara de ovo" bata ela para ficar espumosa. Volte a geladeira por mais meia hora até endurecer.A gelatina dá a consistencia , é mais nutritiva e menos calórica que o ovo. Sorvete originalmente era feito com creme de ovos sabia?
SIm.
Milkshake sem sorvete
* Ingredientes
* 3 colheres de sopa super cheias de leite em pó
* 1 colher de sopa cheia de nescau
* 2/3 de um copo de requeijão de gelo
* Complete o copo com água mineral
* Modo de Preparo
1. Bata tudo no liquidificador
2. Está pronto
Olha technicamente é impossÃvel fazer um milk shake sem o sorvete póis os milk shakes tem sorvete de baunilha que eh o ingrediente principal.
Hum...
Eu acho que não!!
Sim, mas não seria aqueles milk shakes e sim um milk shake com alguma verdura então não seria bem milk shake seria mais uma batida hehe
num sei
Gelo não resolve seu problema?
Comments
Milk Shake de Morango com Iogurte
1 xicara(chá) de morangos picados
1 colher(sopa) de mel
1 copinho de iogurte natural
gelo picado
Colocar todos os ingredientes no liquidificador e bater de 1 a 2 minutos até ficar espesso. Servir em copos ou taças.
----------------
Milk-Shake de Banana e Aveia
1 colher(sopa) de farinha láctea
250 ml de leite desnatado
½ maçã vermelha
1 banana-maçã
Açúcar a gosto
Gelo a gosto
No liquidificador colocar todos os ingredientes até obter uma mistura bem homogênea.
bjs
1/2 xÃcara (chá) de chocolate em pó solúvel
1 lata de leite condensado
2 medidas da lata de água gelada
1 forma de gelo em cubos
Bata tudo no liquidificador, até que fique bem
homogêneo.Sirva a seguir.
Olha, vai uma dica, façam com chocolate em pó
mesmo, pois com achocolatado vai ficar muito doce
^Dissolva um sachê de gelatina sem sabor e sem cor em um pouco de água fria. Ferva 200ml de água e despeje sobre ela. Coloque na geladeira qdo estiver em temperatura ambiente. Quando estiver em ponto de " clara de ovo" bata ela para ficar espumosa. Volte a geladeira por mais meia hora até endurecer.A gelatina dá a consistencia , é mais nutritiva e menos calórica que o ovo. Sorvete originalmente era feito com creme de ovos sabia?
SIm.
Milkshake sem sorvete
* Ingredientes
* 3 colheres de sopa super cheias de leite em pó
* 1 colher de sopa cheia de nescau
* 2/3 de um copo de requeijão de gelo
* Complete o copo com água mineral
* Modo de Preparo
1. Bata tudo no liquidificador
2. Está pronto
Olha technicamente é impossÃvel fazer um milk shake sem o sorvete póis os milk shakes tem sorvete de baunilha que eh o ingrediente principal.
Hum...
Eu acho que não!!
Sim, mas não seria aqueles milk shakes e sim um milk shake com alguma verdura então não seria bem milk shake seria mais uma batida hehe
num sei
Gelo não resolve seu problema?