Gays. Na imaginação é bom. Mas na realidade é ruim?
Só sinto atração por hum homem.
Meu primo.
É muiito bom imaginar q to fazendo de tudo com ele.
Mas quando eu vejo ele eu perco a vontade.
Só gosto de mulheres.
Mas ele eu fico com vontade
Só sinto atração por hum homem.
Meu primo.
É muiito bom imaginar q to fazendo de tudo com ele.
Mas quando eu vejo ele eu perco a vontade.
Só gosto de mulheres.
Mas ele eu fico com vontade
Comments
eu tbm asho assim. qnd eu tinha 15 anos eu tinha essa fantasia com uma menina da escola mas passou .demorou mas passou . e realmente na nossa cabeça é bem melhor do qi na real nér? pq la dentro podemos imaginar e brincar mtu +
O que te faz perder esse tesão é justamente o medo, a consciência pesada que a sociedade enraizou na sua cabeça de que o certo é homem com mulher e errado é mulher com mulher ou homem com homem.
Esqueça essas coisas. Eu sei do que fala porque estive assim em meu processo de aceitação. Esse medo de me confirmar sendo gay fazia com que eu perdesse o tesão na hora e me desse aquela falsa impressão de que eu era hetero.
Não estou dizendo que você é gay, apenas estou sugerindo para você ficar mais de boa, relax, não ficar pensando demais e deixar que o coração te guie. Deixe rolar naturalmente que somente assim você poderá descobrir o que de verdade você gosta.
Inté
Dependendo da sua idade,algumas pessoas,adolescente,passam por isso aà de ter desejo pelo mesmo sexo e na real não são gays...só o tempo vai te responder se é só um desejo ou não.
Na realidade,um monte de gente,mesmo adulto tem esses desejos,só não assumem,mas isso não diz quem vc é..isso de não poder ter desejo pelo mesmo sexo pq senão vc é categoricamente gay é só rótulo...e ninguém é um rótulo besta.
Isso se chama idealizaçao! vc deseja que seja de um jeito e quando ve a expectativa frustrada acaba desanimando.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
pior que é verdade amigo!!
tambem ja pensei nisso viu
quando vemos a pessoa ou estamos na mesma hora e sabemos que vai rolar algo perdemos a vontade
o que voce sente pelo seu primo é apenas uma grande admiraçao, pelo fato de que talvez ele seja uma pessoa legal... e voce ta confundindo as coisas.
Se você gostasse só de mulher, você não ficaria se imaginando fazendo coisas com um homem e gostando.
Para quem gosta de b'osta é bo, prato ! ! !
Veja a resposta do nóia, aà acima! Para ele, isto é racismo!
Pode ser apenas curiosidade, mas acredito ser bissexualidade.
Estranho...
com o tempo voce vai se conhecendo melhor, e entender isso tudo...