Manter ou não namoro em segredo mesmo se...?
sua família fosse contra??
Terminei um namoro que nem bem começou devido a não aceitação na família. Os motivos são banais - idade, distância - e tudo me desanimou muito... Optei por terminar quando vi que o que seria simples ficou complicado pra nós dois. Mas sinceramente? Não é/era o que eu queria... Agora vivo um dilema: Reato com ele, mas mantenho tudo em segredo - o que é péssimo - ou realmente abro mão de uma pessoa boa, que tem tudo pra me fazer feliz??
O que VOCÊ faria? Divida comigo...
* Respostas sérias, por favor.
Comments
Será que você presiza fazer msm essa pergunta?
vc já sabe a resposta.
eu acho que voce deve voltar com ele, que vcs tem tudo pra ser feliiz, eu tbm namoro escondido pq minha mae nao aprova meu namoro e esta tudo a mil maravilhas faz 7 meses que eu to com ele, fiica com teu amoor mulher que vaii dar tudo certo vou torcer akii pela tua felicidade princesa. bjss'
olha cada caso um caso ...tem intervençoes familiares que ajudam , quando se referere a carater , pessoas vadias , drogados , etc... mas se adiferença de idade não for muita e não há um (fator de risco ) acho melhor reavaliar o porque ...ninguem interfere atoa (algo existe de negativo ) .
F.oda-se tudo querida, se ele te faz bem, vale a pena ! :]