como esquecer alguem especial ?

Conheci alguem que me prometia o mundo, que colocava flores em minha estrada ,que desenhava coracao no espelho e colocava bilhetes de amor debaixo do cobertor.....No final nao passava de um mentiroso e que tinha muitas ........

Comments

  • Oie..amiga tb passei por isso e é muito dificil esquecer alguem que nos prometeu tanto e vemos que na verdade era apenas um sonho que virou pesadelo!Um coselho que dou pra vc é evitar qualquer lembrança,procurar sair,nao ligar e se possivel mudar de numero pra ele não ligar pra vc...com o tempo nos percebemos que ele foi apenas mais UM...eu fiquei triste,decepcionada e sentindo rejeitada e so esqueci essa pessoa qdo aprendi a gostar mais de mim e nao dar tanta importancia a ele...

  • Se ocupe mentalmente estudando, trabalhando e proiba falar e penssar nesse cafageste.

    Fique feliz que vc descobriu, dá a volta por cima , se supere, gaste a sua energia com vc, sainado com as amigas, vendo a sua familia, lendo um bom libro.

  • Tb estou procurando a resposta ... bjs

  • Olha Mary,isso que vc passou,um dia todos acabam passando tbm,mas o importante de tudo é que essas pessoas ao contrario do que pensamos,não nos trazem prejuízos,mas sim lucros,pois é dessa forma que aprendemos cada vez mais a lidar com o ser humano,independente de ser homem ou mulher,é com isso que ganhamos mais experiência em nossos relacionamentos. Com isso vamos fortalescendo cada vez mais nossa estrutura emocional,e aprendemos com o tempo a reconhecer as verdadeiras pessoas que entram em nossas vidas. bjs

  • Oi Mary,

    Nunca passei pela dor que vc esta enfrentando, mas imagino o quão terrivel é isso,mas não há nenhuma maneira para esquecer um amor... Mesmo que pudéssemos virar uma página como um livro... Para amar não precisa estar aberta ao amor ele chega sem avisar toma conta da gente da nossa mente e por mais que quiséssemos ele sempre nos faz lembrar... Só o tempo e a distancia fará esquecer... é só ter paciência... com certeza vai surgir algo melhor pra vc.

    Sinta-se abraçada=)

  • Mary...depois de um relacionamento meu de 4 anos,descobri muitas traições,na 1º ves ki descobri ele me encheu de presentes.perdoei...

    Então durANte todo este tempo toda vez ki ele me dava presentes e flores era um chifre rsrsrs

    Resumindo...tenho horror de flores..kkkk

    No seu caso,é só vc se valorizar...ele nunk foi especial, ele era uma ilusão.

    Acorde vc deste sonho...e venha para vida real.

    Nunk confie 100% em ninguem!!!! não vale a pena

    vc sempre em 1º lugar

  • procure outra pessoa para ser especial nolugar dessa pesoa especial

  • PELO Q PERCEBI ELE NÃO É TÃO ESPECIAL ASSIM, É UM MENTIROSO COMO A GRANDE MAIORIA, VC ESTÁ SE LEMBRANDO DE UM PERSONÁGEM Q ELE COMO BOM ATOR REPRESENTOU, VAI ESQUECER ASSIM COMO ESQUECEU DAS NOVELAS PASSADAS, ENTÃO LINDA ENFIA NA CABEÇA Q ELE É UM MENTIROSO E CRETINO,E SIMLESMENTE ESQUECE!!!

Sign In or Register to comment.