vou botar aguá oxigenada no meu cabelo mas eu quero saber se tem como retirar no outro dia?

eu vou pintar meu cabelo de papel crepom , como meu cabelo é muito preto não tem como a tinta ficar muito visível, então decidir botar aguá oxigenada mas eu quero retirar com ums dias

como faço?

Comments

• Agua oxigenada? Pfffffff.....

Filho, pesquisa antes de inventar coisas sem sentido... Agua oxigenada sozinha nao vai fazer NADA no seu cabelo. Se sua intençao é descolorir, vc teria que misturar com pó descolorante e deixar NO MAXIMO por 40 minutos.

Bom, ja deu pra perceber que voce nao tem conhecimento nenhum, entao acho bom nao inventar moda pq nao vai dar certo!

(Alias, quantoas anos vc tem? 10?)

• Querido, água oxigenada não sai. Ela tira a cor do cabelo, você terá que esperar crescer de novo. Vale mais a pena comprar tinta em Spray, que vende em farmácias, tem várias marcas e saem na lavagem.

A água oxigenada realmente descolore os fios, por isso que fica loiro. Se deixar demais, ela deixa os fios brancos e até rosadinhos;

• a aquá oxigenada tem um tempo pra descolorir o seu cabelo, se der esse tempo ela vai descolorir e pronto, não importa se voce vai ficar com ela na cabeça ate o outro dia, dependendo do volume 30 ou 20, ela vai descolorir o seu cabelo em 40 minutos, o certo é voce passar ela no outro dia tambem e acabar de descolorir o restante que ainda estiver escuro,

• Não faz.

Não se deixa produtos desse tipo no cabelo.

Podes ficar cego ou ter um problema grave de pele.

Leia novamente com atenção e lupa as recomendações indicadas na embalagem.

• A agua oxigenada descolore , e deixa o cabelo danificado, cheio de escamas, por onde a tinta entra, mas tinta de papel sai com a agua e shampoo, aí seu cabelo vai ficar descolorido, avermelhado, que nem rabo de cachorro preto que fica no sol..tststst melhor vc usar uma tinta spray só p a ocasião.

E além do mais é perigoso deixar agua oxigenada na cabeça por dias, pode cair no teu olho , e a coisa pode ser grave

• Claro q sim! Se vc quiser ficar sem cabelo, vai fundo!

Eu lembro dos meus 40 minutos com descolorante no cabelo q detonou quase meu cabelo todo no final do ano passado e tô fazendo tratamento até hj pra recuperar direito meu cabelo!

Vc é louco! kkkkkkkkk

• Nuss, vai estragar seu cabelo pra que? Sai não de jeito nenhum, só com o tempo se o cabelo for crescendo.

Quer uma dica? Não estraga seu cabelo. É capaz de não ficar legal.

Espero ter ajudado

• E, tem dias que eu fico pirada com isso. Nem eu sou burra a ponto disso.

Sign In or Register to comment.