OLHA GENTE ME AJUDA POR FAVOR PRECISO DE UM BOM CONSELHO ...?

OLHA EU NAMORO HÁ 4 MESES E 12 DIAS ..

TENHO 13 ANOS E MEU NAMO 16 ...

TO PASSANDO NUMA SITUAÇÃO HORROROSA PORQUE MEUS PAIS MORRERAM QUANDO EU ERA PEQUENA E EU MORO COM A MINHA VÓ E MEUS 2 IRMÃOS ..

AÍ ONTEM MINHA VÓ FOI EMBORA DE CASA PORQ ELA NÃO GOSTA DA GENTE ...

AÍ EU FIQUEI COM O MEU IRMÃO MAIS VELHO SÓ QUE ELE ME MALTRATA E MUITO NÃO DEIXA EU NEM BOTA A CARA NA RUA A NUM SER SE EU FOR COMPRAR COISA PRA ELE E ELE FALO SE EU ME REVOLTAR ELE VAI ME MATAR DE TANTA PORRADA ELE TEM 20 ANOS É MUITO MARRENTO MORA EU ELE A NAMORADA DELE E MEU IRMÃO ...

GENTE EU PREFIRO MORAR COM O MEU NAMORADO DO QUE COM MEU IRMÃO PORQUE EU VOU RECEBER MAIS CARINHO ATENÇÃO E NÃO VOU APANHAR ...PORQ MEU SOGRO MANDOU EU IR PRA LÁ PRA EU NÃO SER MALTRATADA ...

MAIS O MEU IRMÃO NÃO QUER DEIXAR EU IR ...

O QUE EU FAÇO ME AJUDEM !!

Update:

E SE EU FOR PASSAR UM TEMPO NA CASA DO MEU NAMO ELE FALOU QUE NÃO VAI ME ACEITAR MAIS EM CASA O QUE EU FAÇO ???

Update 3:

GENTE EU TENHO MEDO DE MANDAR MEU IRMÃO PRA PRISÃO E ELE FUGIR DA PRISÃO E ME MATAR :(

TO MORRENDO DE MEDO :(

Comments

  • Querida Marry. Li o seu relato e vou tentar lhe ajudar o máximo que for possível, se você não concordar, espero que não fique brava, ou chateada, eu somente estou querendo lhe ajudar ok?! O fato de você ter 13 anos, e não ter pais, parece-me que, quem tem a responsabilidade legal por você, são seus avós e/ou seus tios, por uma visão do lado jurídico, você poderia pedir que a tutela seja lhe resguardada por uma das partes, quero lhe dizer isso porque, pela sua idade, a justiça lhe garante isso, caso você tenha dúvidas tente verificar ok?! O caso do seu irmão, ele não pode ter a sua guarda, pois ele tem apenas 21, e creio eu, ele não tem maioridade absoluta para ter direito a isso. Veja bem, isso é somente especulação no campo jurídico, e repito, caso você tenha alguma dúvida, consulte alguém próximo a você e de sua confiança. Não estou lhe pedindo, nem lhe dando orientações, isso é apenas um conselho, mas tente ver o seu irmão, como um rapaz que só tem 20 anos, esta sem pai, sem mão, a vó foi embora e tendo que cuidar de todos vocês, acredito que seja um fardo pesado demais para ele carregar, e ele estando nervoso por toda a situação que esta ocorrendo, acaba prejudicando vocês, que são as pessoas que ele mais ama e sabe que se machucar vocês, vocês continuarão a ser irmãos dele. Querida amiga, acredito que, se você ama seus irmãos, esteja na hora de monstrar que a eles que eles podem contar com a sua força, que mesmo estando nessa situação caótica, vocês 03 juntos irão vencer esse obstáculo. Existem certos momentos na vida, que são marcas importantes em nossa vida, marcas que a gente carrega até o final e ajudar o seu irmão, mesmo a sua família não gostando de voês, a sua avó distante, é uma delas. Talvez seu namorado esteja lhe dando uma opção de vida, mas será que você iria aguentar carregar para a vida toda a lembrança que, quando seus irmãos mais precisaram da sua ajuda você virou as costas e saiu de casa? Querida Marry, acredito que você seja uma pessoa especial na vida dessas duas pessoas que são irmãos, e acredito que você os ame, e do fundo da minha alma e do meu coração, acredito que você irá fazer a coisa certa e quero lhe desejar muita clareza de espirito, muita serenidade e muito amor, amor para vocês três que mesmo com essa turbulência estão juntos. Um milhão de Natais de para vocês e um Ano Novo com muito amor, amor do lá do fundo mesmo para vocês. Beijos.

  • olha marry,vc tem apenas 13 anos e um namoro muito recente p/ viver como casada...vc já imaginou o dia que essa relação acabar,p/ onde vai?ou terá que se escravizar por morar de favor...embora nova e tão cheia de responsabilidade,acho que vc tem a missão de crescer sozinha e vencer todos os obstáculos...como assim? estudando,trabalhando..p/ que um dia vc possa ter o direito de conquistar seu próprio espaço e respeito....não se engane com certas oportunidades da vida,e olhe...nada de engravidar,isso só atrasará seu processo de crescimento profissional e sua libertação a dependencia....faça por vc,se não tem ninguém que o faça...boa sorte e muito juizo...bjos

  • nossa temos algo em comum meus pais tbm morreram

    sabi acho vc muito nova pra morar com seu namorado aconselho vc a procura outra pessoa da sua familia e ir morar com ela

  • Converse com alguém da sua família em que você confie muito. Se não houver uma pessoa disponível pra isso, fale com uma amiga muito confiável que esteja disposta a te ajudar, ela iria te entender. Deixe seu namorado como última opção, afinal, se vocês terminarem ? O que você iria fazer ? Não tenha medo de denunciar seu irmão, afinal, você é menor de idade, mas tem todo o direito. Se seu irmão for preso, eu creio que ele não iria conseguir fugir e quando fosse solto, já teria aprendido a lição. Não tenha medo de ser feliz.. Denuncia esse cara !

  • Há uma lei na Wicca que diz o seguinte:

    "tudo que farás, retornará em triplo para ti"

    e uma outra assim (Lei Wicca):

    "Fazer o que queres se a ninguem prejudicar"

    Seu irmão ñão segue estas leis, que existem em qualquer religião só que expostas de formas diferentes.

    A vida é efêmera, e um dia este sofrimento irá terminar. Experimente pedir ajuda as autoridades, mas vc tem medo o que é ruim.

    Ele um dia vai ser descoberto por causa disto! E eu sei que tudo voltará em triplo para ele! Experimente ir em uma Igreja e rezar ou o ignore. E... o que a namorada dele faz a respeito disso?

    Bom, estarei aqui rezando por você... Uma coisa boa para proteção contra espíritos malignos é um pentagrama ou um crucifixo. Já parou para pensar se ele não é assim por causa de algo que fizeram com ou para ele?

    Beijos, estarei pedindo por você.

  • noooooooooooooossa

    vc não deve mandar seu irmão pra prisão

    pq ele deve ser muito rude

    e tenho medo por vc

    vc é muito novinha para se casar

    então acho que vc poderia ir para um orfanato

    seria melhor] até vc completar uns 16 anos

    aí vc se casava... pq vc é muito nova

    e esse rapaz pode não ser quem vc vai passar a vida inteira

    ou então vc pode procurar um emprego desses que a patroa deixa dormir no serviço e ficar por lá

    deve haver uma forma de vc sair daí sem precisar ir

    para a casa do seu namorado

    pq acredite ele pode não ser o amor da sua vida

    entendeu? queria poder ajudar mais

    pois sua situação não é nada boa

    bjos

  • Vc e sua cunhada tem uma única providencia, procure imediatamente a Delegacia da Mulher, denuncie teu irmão e não tenham medo, a delegacia acima tem possibilidade de dar todo apoio legal e inclusive psicológico.... e me desculpe teu irmão não é marrento é um tremendo de um ignorante...

  • Esse povo viaja!

    Vocês acham que ela vai conseguir esperar até certa idade pra tomar uma atitude, vendo todo dia esse barraco na casa dela? Ah, por favor!

    Os pais do seu namorado aceitaram que você vá morar lá?

    É perto de sua atual casa? Seu irmão sabe onde mora seu namorado?

    O mais importante é que os pais do seu namorado aprovem isso.

    Mude-se para lá! Na calada da noite combine com seu namorado de fugir escondida. Não se importe com o que seu irmão vai pensar. Esqueça-o da sua vida, ele não merece que tu dê satisfações.

    Já que o resto de tu família te abandonou, vá embora!

    Dê valor ao namorado e aí vai dar tudo certo.

    Ajude a mãe dele com os deveres de casa. Mas não se deixe tornar empregada de graça ok? Só ajude.

    A sua cunhada deve ama-lo, não combine nada com ela. Ela não vai ouvir.

    Boa sorte, rezo por você!

  • Que historia triste

    Eu fugiria de casa

  • Em primeiro vc tenta gravar seu irmão batendo em alguém e suma pra casa do seu namorado, se ele falar que vc tem que voltar, vai a policia e dá queixa, nem fique perto dele, tente ser alguém na sua vida!boa sorte!!

    O povo hipócrita, como uma garota vai morar com irmão assim???

    esquece que o garoto é namorado, imagina que ela vai ter uma família mais decente!

    E outra, pra que pagar pra ver? pra ser mais uma no jornal que alguém na família mata??? eita povo parado!!!

Sign In or Register to comment.