o que fazer quando o unico amigo é o namorado e ele tem que viajar durante 1 ano?

Eu nao tenho amigos nem amigas, entao passo todo tempo com meu namorado quase 24 horas por dia, ele é o meu melhor amigo, a unica pessoa que troco mensagens que ligo , que saio ,que passeio,que vou ao cinema, mas agora ele vai fazer um estagio nos Estados unidos durante 11 meses, ja pensei que como vai ser a minha vida muito infeliz, eu nao quero estragar o futuro dele implorando pra nao ir , mas nao quero ficar sozinha

Update:

e nao eu nao posso ir com ele. :(

Comments

  • Vcs vao ter que confiar muito um no outro, isso e uma prova de amor que terao que dar um ao outro.

    Olha flor esse tempo passa rapido, procura nao pensar de mais nisso. Aproveita bastante o tempo que ele ainda ta aki, e nao se deixe levar pela conversa dos outros.

    Vcs podem se falar todos os dias atraves da internet, e vc pode passar um fim de semana la ou ele passar aki.

    Nao fique anciosa, isso e p o bem dele. Se vc o ama intensamente vc vai suportar. Agora vc errou em nao ter amigos, vc nao pode viver somente em torno do seu namorado, tem que ter sua vida tbm, nesse tempo procure algo p ocupar sua mente, um curso, trabalho, vc vai quer que com alguma ocupação o tempo vai passar rapidinho e logo vcs vao estar juntos outra vez.

  • Vão ter que aprender a administrar o relacionamento por meio da distância nesse meio tempo..... confiança e paciência são essenciais para que a coisa continue a fluir de forma positiva...... mas uma coisa que não pode e nem deve acontecer é você viver o seu dia a dia em função dele, a ponto de não conseguir fazer nada sem a presença dele....... deve poder andar com as próprias pernas sempre...... trabalhe mais isso....... porque se você se gostam, se amam, devem ter um relacionamento onde um vai estar ao lado do outro sempre e não carregando um ao outro nas costas..... isso é muito ruim e abala muito......

    Boa sorte!

  • Comece a sair, interagir com as pessoas que rapidinho faz amigos.

    Dica: um bom lugar para arrumar amigos e em escolas (cursos em geral), aproveita que ele esta indo estudar e estude vc aqui tbm!!!

  • passa seu numero tbem nao tenho amigaas podemos sere amigaas se vc quiser é claro.

  • Ter paciência e confiança.

  • é amiguinha...vai iniciar para vc um tempo de prova...pra vc refletir

  • 11 meses passa rapidao ;D

Sign In or Register to comment.