O arrebatamento,o que você faz para estar pronto pra esse grande dia?

jesus está próximo,está as portas!e se fosse amanha o que faria?e se for agora?o que faremos?temos que estar prontos a todo momento,e a cada segundo!então amados precisamos ter certeza da nossa salvação e que iremos para os céus,a nova Jerusalém que desce do céu.a paz do senhor para todos!

Update:

para quem crê que jesus voltará é uma alegria infinita,e para quem não crê zomba por não saber e se sabe procura disfarçar sua leviandade,mas dou graças a Deus que ele sempre tem mos conservado para esse lindo e grandioso dia!!

Comments

  • Temos que estar sempre em comunhão com Deus!!!

    Tete

  • Você esqueceu de tomar seu Seroquel 600mg ontem à noite?

  • Bom...

    Quanto às religiões...não me fanatizo por nenhuma.

    Sou espiritualista e creio nas boas ações e na boa índole... na evolução e na ascensão merecida, de acordo com o grau de desenvolvimento e boas ações (PRATICADAS e não "pregadas").

    Então, se um dia houver alguma recompensa celestial por isso ou aquilo; eu estarei em dia com meu papai do céu, sem grandes sacrifícios e escarcéus!

    Mas tb não deixo de viver a vida mundana...pq temos um pé no mundo, precisamos dele e ainda somos de carne-e-osso!

    Beijinhos! ;)

  • NÃO CONFUNDA ARREBATAMENTO COM ARREBENTAMENTO.

    PORQUE TANTO ESTARDALHAÇO COM A VINDA DE CRISTO? ESSA SOFREGUIDÃO TODA PARECE TÃO INFANTIL!!! LEMBRA A ESPERA DO PAPAI NOEL...

    QUE PALHAÇADA...

    VAI TER GENTE VENDENDO PIPOCA, SORVETE, MILHO, AGUA... POIS ESSE TIPO DE ESPECTATIVA FAZ PARTE DE UM GRANDE PLANEJAMENTO DE MARKETING.

    QUANDO CHEGAR, CHEGOU E TUDO BEM... A CONSCIÊNCIA TRANQUILA NÃO PRECISA DE CIRCO...

    A CONSCIÊNCIA PESADA SIM!!! ISSO SIM!!! VALE TUDO PRA ACOBERTAR UMA VIDA VAZIA DE BONS ATOS E ABARROTADA DE PALAVRAS VEEMENTES E TEATRAIS QUE ESCONDEM UM PREGUIÇOSO SOCIAL.

  • Os ateus também tem que se preparar para o tal "arrebentamento???"

    Acho que nós estamos fora desse contexto...

    Salve!

  • Existe religião que esta esperando por isto a mais de 2000 anos: acho que você deve se sentar.

  • Oraria mtuu ,qdo jesus volta qro tar em espirito para subir aos auto céus com meu deus

    jesus te ama

    bjs

  • Sabe porque Jesus está demorando para voltar ?

    Porque ele esta esperando o avião de volta no Brasil kaskakaka

  • Eu faço muito pouco... graças a Deus que o Espírito Santo fez ( me convenceu do pecado- justificação) e ainda faz muito por mim( me livra do poder do pecado - regeneração)!E é Ele que ressuscitará meu corpo no dia do arrebatamento ou servirá de selo, comprovando que sou propriedade de Cristo( santificação)! Nos encontraremos ... na nova Jerusalém!

  • Vou pra debaixo da cama.

Sign In or Register to comment.