uma mulher e sua amiga tão viajando para casa de sua mãe,onde no dia seguinte seria comemorado o aniversario de umas das garotas,sendo que elas eram irmãs...dai no dia de seu aniversario as duas são aterrorizadas por bandidos e acabam mortas...dai os bandidos sem abrigo pede ajuda a uma mulher,o que eles não esperavam,que aquela era a casa da mãe da garotas,e o espirito dela aterrorizam os bandidos,até mata-los...
parece ser um ótimo filme,pela sinopse parece ser bem assustador...e o suspense corre a mil,rs
assista e depois avalie...tchau,espero ter ajudado...
Olha, amigo... já faz tempo que eu não assisto a algum dos dois filmes... mas eu me lembro de que quando eu vi o segundo, gostei bastante, assim como o primeiro!
Só fico te devendo mais detalhes por causa da minha memória, tá?!
Comments
é muito bom,pela sinopse parece ser sim,veja:
uma mulher e sua amiga tão viajando para casa de sua mãe,onde no dia seguinte seria comemorado o aniversario de umas das garotas,sendo que elas eram irmãs...dai no dia de seu aniversario as duas são aterrorizadas por bandidos e acabam mortas...dai os bandidos sem abrigo pede ajuda a uma mulher,o que eles não esperavam,que aquela era a casa da mãe da garotas,e o espirito dela aterrorizam os bandidos,até mata-los...
parece ser um ótimo filme,pela sinopse parece ser bem assustador...e o suspense corre a mil,rs
assista e depois avalie...tchau,espero ter ajudado...
Ta, o primeiro eu assisti quando tinha 10 anos, porque todo mundo só falava nele e eu gostei, na época, mas anos depois vi denovo e odiei, é terrivel, mas gostos são gostos.
Então, o segundo é piór que o primeiro, portanto acho que você não vai gostar.
'Olhei para os animais abandonados no abrigo... os renegados da sociedade humana.
Vi em seus olhos amor e esperança, medo e horror, tristeza e a certeza de terem sido traÃdos.
Eu me revoltei e rezei:
- Deus, isso é horrÃvel! Por que o Senhor não faz nada a respeito?
E Deus respondeu:
- Eu fiz. Eu criei você.'
(Jim Willis)
ADOTE UM ANIMALZINHO.
Você quis dizer "Tão ruim quanto o primeiro?"
Olha, amigo... já faz tempo que eu não assisto a algum dos dois filmes... mas eu me lembro de que quando eu vi o segundo, gostei bastante, assim como o primeiro!
Só fico te devendo mais detalhes por causa da minha memória, tá?!
Mas assista que vale a pena!