Se eu fizer de tudo por uma pessoa ela seria capais de me trair ?

Tipo eu e minha namorada ja terminamos 3 vezes por brigas sobre mancada da parte dela , mais o poblema é que minha mente as vezes fica confusa se ela ta mentindo tudo ou se ta falando a verdade de tudo , ontem uma amiga dela me contou muitas coisas sobre ela fui la e terminei com ela falei um bolão , ai ela começo a fala que éra tudo mentira , que essa amiga dela é loca pra fica comigo e etc etc , e disse que agora essa amiga dela vai levar um pal por ficar inventando mentirinhas pelo msn , eu conversei e voltei dinovo com ela mais agora eu não quero mais vacilar e tambem não quero que ela vacile , se eu tratar ela super bem com carinho e amor sera que ela seria capas de me trair ou a traição só é gerada quando o namoro esta desgastado ?

Aguardo respostas obrigado!

Comments

• Lembre-se que existe a "intriga da oposição" no caso, a amiga fofoqueira de sua namorada. Não termine com ela sem provas concretas da traição dela, afinal, quem tem boca vai á Roma, então inventar coisas, não será somente a amiga dela, mas como as demais outra que vieram pela frente, então se acostume.

Dá para notar que falta segurança no relacionamento de vocês. A traição provêm de um relacionamento desgastado ? Resp: Sim, mas lembre-se que tem as que traem por sacanagem mesmo. Terminar com ela agora, sem prova alguma, não irá lhe resolver nada, porque, depois, você irá pensar:

"Será que ela era fiel ? Será que era tudo mentira ? Será que errei em julgá-la sem saber mais dos detalhes ? Devia ter acreditado nela ?

Fique com ela até ter uma prova concreta, caso contrário, esteja pronto para as dúvidas frequentes que virão em sua mente, e acredite, é horrível.

Bom entendimento entre vocês =) *OBS: Só de ter lido sua pergunta, lembrei da música Epitáfio, depois ouça ela, e pense com carinho a respeito de sua namorada =)

Bjos

• acho q se ela te amar de verdade nao.

• Cara t falo nao comfie en mulher fique esperto com ela, + nao acredite em outras pessoas sem prova deve ser inveja e c sua namorad t ama ela nao vai t trai + nao seja carinhozo d+ pq ela vai acha q vc esta nós pe dela ai vai piza em vc..espero tenha ajudado

• A traição, só é gerada... quando não existe "amor verdadeiro", entre o casal! Não adianta, tratar bem, ou não! Se não existir amor de verdade, tudo pode acontecer... e mais, não der ouvidos a "fofocas de amigas"... essas são as piores... pense nisso.

• Concordo com o Julio. Continue com ela até ter uma prova contraria. Esquece a amiga fofoqueira. ela esta com inveja por não ter você.

• velho, se ela gosta de ti ela não vai te trair, mas se ela só esta contigo por curtição,ela vai sim

• Falar ... todos falam, tem que se provar... tomar atitudes baseado nos pensamentos e no que outros falam eh a pior burrice, tem que acreditar nela ate que se provem o contrario... Pare de andar pela a cabeca dos outros ...

Sign In or Register to comment.