uma vez,vim atender o portão como se estivesse bêbado.O cara esbravejou xingou e foi embora. .........................................Na outra,quando o ví pela câmera de segurança,Pulei a janela dos fundos,saí correndo pelo quintal do vizinho,pulei o muro que dava para a rua,e voltei. aí,falei pro cara. Não tem ninguém nessa casa. o pessoal tá viajando.Aí,acho que o cara me reconheceu e não voltou mais lá.
(Mateus 23:3) - Todas as coisas, pois, que vos disserem que observeis, observai-as e fazei-as; mas não procedais em conformidade com as suas obras, porque dizem e não fazem;
Comments
uma vez,vim atender o portão como se estivesse bêbado.O cara esbravejou xingou e foi embora. .........................................Na outra,quando o ví pela câmera de segurança,Pulei a janela dos fundos,saí correndo pelo quintal do vizinho,pulei o muro que dava para a rua,e voltei. aí,falei pro cara. Não tem ninguém nessa casa. o pessoal tá viajando.Aí,acho que o cara me reconheceu e não voltou mais lá.
(I Corintios 14:20) - Irmãos, não sejais meninos no entendimento, mas sede meninos na malÃcia, e adultos no entendimento.
(Lucas 6:37) - Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão.
(Romanos 12:17) - A ninguém torneis mal por mal; procurai as coisas honestas, perante todos os homens.
(Mateus 7:21) - Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos c é u s, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos c é u s.
(João 13:35) - Nisto todos conhecerão que sois meus discÃpulos, se vos amardes uns aos outros.
(Mateus 6:7) - E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.
(Lucas 6:46) - E por que me chamais, SENHOR, Senhor, e não fazeis o que eu digo?
(Marcos 9:39) - Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.
(Lucas 9:50) - E Jesus lhes disse: Não o proibais, porque quem não é contra nós é por nós.
(Mateus 12:30) - Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
(Mateus 23:3) - Todas as coisas, pois, que vos disserem que observeis, observai-as e fazei-as; mas não procedais em conformidade com as suas obras, porque dizem e não fazem;
(Mateus 22:21) - Dizem-lhe eles: De César. Então ele lhes disse: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.
nunca pensei tal coisa,!!!amo a palavra de Deus,porque fugir do amor ,!!!!
me converti
voce amanha nunca vai poder dizer que Deus nao tentou falar contigo.
vc nao esta fugindo deles acredite, está fugindo do proprio Deus
nao custa nada vc ouvir, é algo ki nao vai te trazer nada de ruim
agora se fosse coisa que nao presta ou demonio vc escuta.
raça de viboras.
Eu simplesmente digo:
"ME DESCULPE SOU MACUMBEIRO" rs
pra que fugir, nao tenho medo deles, vamos bate na cara dura, falando como gente civilizada, e se der algo errado vai ter porr ada.
...Penso que os poucos que o fazem ( evangelizar ) estão seguindo um mandamento de Jesus...Marcos 16:15 - Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura...Na verdade, eles só estão antecipando o processo, porque afinal de contas, um dia todo o joelho se dobrará e toda lÃngua confessará que Jesus Cristo é o Senhor ( Romanos 14:11 )...Caso você não queira ouvir, tem todo o direito, seja sincero, irão respeitar a sua decisão, porém depois não diga que não teve oportunidade de conhecer à Deus...Bjs
Quem tenta fugir do evangélico,encontra-se com cafuncio,tora, corão ,ou sei lá o que, memos com o CRIADOR de todas as coisas.
finge que não viu..
assobia e olha pro lado, tipo "tô nem ai!"
faz cara de paisagem, e se possivel atravessa a rua.
sahsiashiaushiausha