Você já conseguiu realizar algo que antes se achava incapaz?

Quebrando a barreira do impossível em sua vida?

Jpsi: abraços!

Comments

• Sim. Três coisas muito importantes:

Primeiro, aprendi a esperar. Era muito ansiosa e controladora, queria q tudo acontecesse na hora e como eu planejava. Com isso sofria muito, ficava frustrada quando as coisas não aconteciam como eu queria. Gastava energia lutando demais pelas coisas na hora errada e quando chegava a hora certa eu já estava sem forças. Aprendi a esperar até q a vida me mostre o momento de agir. Não foi do dia pra noite... levei mais de 10 anos não querendo aprender a lição.

Segundo, aprendi a dar margem para o imprevisto. Parece algo ligado à primeira lição, e na verdade só aprendi a dar margem para o imprevisto pq aprendi a esperar. Mas fica muito ansiosa tentando fazer as escolhas certas, com medo de escolher o caminho errado. Comecei a deixar o barco correr e aceitar as surpresas da vida.

Terceira: essa aprendi há pouco tempo. Não culpar o passado, não me sentir vítima da vida nem de ninguém. Tomar a minha vida em MINHAS mãos e deixar ela seguir levemente.

beijocas.

• Se alguém no passado me dissesse que eu iria passar por metade das coisas que eu enfrentei na minha vida eu iria fugir, iria pro Paraguai, pediria para ser internada no hospício mais próximo, qq coisa, mas aqui estou eu viva ! Beijo, abraço !

• Tirei 7 numa prova de física!!

Minha media em provas de exatas sempre foram abaixo de 3,para essa prova eu estudei,e estudei pouco e tirei 7!kkk..

Sign In or Register to comment.