pra vcs oque torna o corpo de uma mulher belíssimo?

sei que gosto é gosto mais queria saber oque chama atençaõ numa mulher.

pernas groças ou finas, longas ou curtas, alta ou mais baixinha. cor do cabelo, cor da pele, olhos claros ou não.

tipo assim: se vc escolhesse ser uma mulher como iria querer ser? branquinha olhos e cabelos castanhos e menininha ou mulheram olhos verdes e loira?

inteligente, engraçada, simpática, mais burrinha, fácil, difícil personalidade forte ou não

opinião de ambos os sexos

diagam seus gostos, descrevam a mulher perfeita para vcs.

Comments

  • para mim a mulher perfeita é oriental acima de 1,75 de altura kabelo bem preto grande e corpo prporcinal nada exagerado!

  • Bom... a mulher perfeita para mim seria a que combinasse comigo, que seja legal, extrovertida e simpática... Mas o corpo que me atrai são as ruivas, de pele bem branca, sardas, e de 1,60 no máximo, mas se a mulher tiver aquelas qualidades que eu falei, pode ser qualquer uma ^^

  • Sou mulher mais se fosse ser alguma eu gostaria de ter as pernas grossas,corpo definido sem barriga peitos grandes e bumda grande tbm rsrsrsrsrs

    Eu acho mais bonito,mais claro que tem umas que não são desse perfil e que são belas tbm...depende de como fica com a pessoa e se fica proporcional se vc for proporcional eu acho bonito...E gosto de pessoas engraçadas,simpáticas e inteligentes..

    Para mim é isso uma mulher perfeita..bonita por fora e por dentro ;)

  • Olá amiga, se a opinião é de ambos então vamos lá. rs.

    Temos que ser felizes com o que somos não é verdade? Porque você pode ser magra e se amar, ser gordinha e se amar também.

    Claro, que sempre teremos algo que gostaríamos de mudar na gente, mas, temos que entender que basta nos admirarmos para sermos admiradas.

    Não podemos negar que qualquer pessoa que seja caridosa, engraça, amiga e simpática atrai pessoas.

    Enfim, conteúdo é o que importa!Porque gosto, cada um tem o seu. O que é feio pra um, é lindo pra outro. Beijos.

Sign In or Register to comment.