O que acham deste poema?
Entediando
Eu espero
Eu te espero
Por que não?
Me decido
Se decida
Não fique em vão
Não ha nada la fora
Que possa ser melhor
Do que estar aqui dentro!
A dor pulsa na veia
E o relogio fica lento
Me mostrando um pouco de cada tempo
Opicionando
Eu possuo?
Ou não possuo?
Feita a questão
Em duvida
Na duvida
Tanto faz então
Um pouco pior
Do que nunca saber
A sensação se esforça nesta teia
E o relogio para com o tempo
Me distraindo
Enquanto fica lento
Entediando
É um poema meu que fala sobre tedio no dia eu tava muito pensativo e distraido peguei uma folha e uma caneta e começei a escrever qualquer coisa e eu acho que este poema retrato exatamente o que eu estava sentindo o que vcs acham deste poema?
Comments
Acho que este poema é muito...bonito! você retrata o tédio em um ritmo interessante,em um poema sem muitas enrolações,apenas você nele!
Eu gostei bastante pois fala de um assunto realista,um poema moderno e cheio de verdades.Meus parabéns,é realmente uma obra linda!
Mas os caras continuam. Este Poetinha é senil mesmo e o seu protetor, o Fils Du Vent é outro psicopata. Percebem como se acham? Principalmente este Ãcaro. Só porque faz poesia e entende de poesia, acha que pode destratar os outros. FOI ISTO QUE EU TE FALEI, SEU VELHO SURDO!!! EU TE FALEI PARA SAIR DA PORCARIA DA CATEGORIA Jà QUE ESTAVA INSATISFEITO E ATACANDO QUEM PERGUNTAVA E RESPONDIA - COMO ESTà FAZENDO Aà EM CIMA. E O QUE VOCà FEZ? FICOU ME ACUSANDO DE INVEJOSO, VOCà TEM PROBLEMAS COM O SEU EGO! VAI SE TRATAR! APOSENTADO DEPRIMIDO E CARENTE à REALMENTE UM PROBLEMA. E COM O SANCHO DO FILS, Sà FALTA O DOM PARA O POÃTINHA...
Nossa, que lindo! Se você fez isso quando tava entediado, imagine o que você pode fazer quando estiver "criativo" hahahahah. Beijos
super bacana! vc tem um dom! deve aproveitar! vc é um poeta! beijos, naum deixe esse dom escapar!
Um poema moderno e bem escrito.
Legal
Para ficar um poema pós-moderno vc pode pegá-lo e montar em um desenho, tipo um relógio?