O que acham deste poema?

Entediando

Eu espero

Eu te espero

Por que não?

Me decido

Se decida

Não fique em vão

Não ha nada la fora

Que possa ser melhor

Do que estar aqui dentro!

A dor pulsa na veia

E o relogio fica lento

Me mostrando um pouco de cada tempo

Opicionando

Eu possuo?

Ou não possuo?

Feita a questão

Em duvida

Na duvida

Tanto faz então

Um pouco pior

Do que nunca saber

A sensação se esforça nesta teia

E o relogio para com o tempo

Me distraindo

Enquanto fica lento

Entediando

É um poema meu que fala sobre tedio no dia eu tava muito pensativo e distraido peguei uma folha e uma caneta e começei a escrever qualquer coisa e eu acho que este poema retrato exatamente o que eu estava sentindo o que vcs acham deste poema?

Comments

• Acho que este poema é muito...bonito! você retrata o tédio em um ritmo interessante,em um poema sem muitas enrolações,apenas você nele!

Eu gostei bastante pois fala de um assunto realista,um poema moderno e cheio de verdades.Meus parabéns,é realmente uma obra linda!

• Mas os caras continuam. Este Poetinha é senil mesmo e o seu protetor, o Fils Du Vent é outro psicopata. Percebem como se acham? Principalmente este Ícaro. Só porque faz poesia e entende de poesia, acha que pode destratar os outros. FOI ISTO QUE EU TE FALEI, SEU VELHO SURDO!!! EU TE FALEI PARA SAIR DA PORCARIA DA CATEGORIA JÁ QUE ESTAVA INSATISFEITO E ATACANDO QUEM PERGUNTAVA E RESPONDIA - COMO ESTÁ FAZENDO AÍ EM CIMA. E O QUE VOCÊ FEZ? FICOU ME ACUSANDO DE INVEJOSO, VOCÊ TEM PROBLEMAS COM O SEU EGO! VAI SE TRATAR! APOSENTADO DEPRIMIDO E CARENTE É REALMENTE UM PROBLEMA. E COM O SANCHO DO FILS, SÓ FALTA O DOM PARA O POÉTINHA...

• Nossa, que lindo! Se você fez isso quando tava entediado, imagine o que você pode fazer quando estiver "criativo" hahahahah. Beijos

• super bacana! vc tem um dom! deve aproveitar! vc é um poeta! beijos, naum deixe esse dom escapar!

• Um poema moderno e bem escrito.

• Para ficar um poema pós-moderno vc pode pegá-lo e montar em um desenho, tipo um relógio?

Sign In or Register to comment.