O arrebatamento,o que você faz para estar pronto pra esse grande dia?
jesus está próximo,está as portas!e se fosse amanha o que faria?e se for agora?o que faremos?temos que estar prontos a todo momento,e a cada segundo!então amados precisamos ter certeza da nossa salvação e que iremos para os céus,a nova Jerusalém que desce do céu.a paz do senhor para todos!
Update:para quem crê que jesus voltará é uma alegria infinita,e para quem não crê zomba por não saber e se sabe procura disfarçar sua leviandade,mas dou graças a Deus que ele sempre tem mos conservado para esse lindo e grandioso dia!!
Comments
Temos que estar sempre em comunhão com Deus!!!
Tete
Você esqueceu de tomar seu Seroquel 600mg ontem à noite?
Bom...
Quanto às religiões...não me fanatizo por nenhuma.
Sou espiritualista e creio nas boas ações e na boa Ãndole... na evolução e na ascensão merecida, de acordo com o grau de desenvolvimento e boas ações (PRATICADAS e não "pregadas").
Então, se um dia houver alguma recompensa celestial por isso ou aquilo; eu estarei em dia com meu papai do céu, sem grandes sacrifÃcios e escarcéus!
Mas tb não deixo de viver a vida mundana...pq temos um pé no mundo, precisamos dele e ainda somos de carne-e-osso!
Beijinhos!
NÃO CONFUNDA ARREBATAMENTO COM ARREBENTAMENTO.
PORQUE TANTO ESTARDALHAÃO COM A VINDA DE CRISTO? ESSA SOFREGUIDÃO TODA PARECE TÃO INFANTIL!!! LEMBRA A ESPERA DO PAPAI NOEL...
QUE PALHAÃADA...
VAI TER GENTE VENDENDO PIPOCA, SORVETE, MILHO, AGUA... POIS ESSE TIPO DE ESPECTATIVA FAZ PARTE DE UM GRANDE PLANEJAMENTO DE MARKETING.
QUANDO CHEGAR, CHEGOU E TUDO BEM... A CONSCIÃNCIA TRANQUILA NÃO PRECISA DE CIRCO...
A CONSCIÃNCIA PESADA SIM!!! ISSO SIM!!! VALE TUDO PRA ACOBERTAR UMA VIDA VAZIA DE BONS ATOS E ABARROTADA DE PALAVRAS VEEMENTES E TEATRAIS QUE ESCONDEM UM PREGUIÃOSO SOCIAL.
Os ateus também tem que se preparar para o tal "arrebentamento???"
Acho que nós estamos fora desse contexto...
Salve!
Existe religião que esta esperando por isto a mais de 2000 anos: acho que você deve se sentar.
Oraria mtuu ,qdo jesus volta qro tar em espirito para subir aos auto céus com meu deus
jesus te ama
bjs
Sabe porque Jesus está demorando para voltar ?
Porque ele esta esperando o avião de volta no Brasil kaskakaka
Eu faço muito pouco... graças a Deus que o EspÃrito Santo fez ( me convenceu do pecado- justificação) e ainda faz muito por mim( me livra do poder do pecado - regeneração)!E é Ele que ressuscitará meu corpo no dia do arrebatamento ou servirá de selo, comprovando que sou propriedade de Cristo( santificação)! Nos encontraremos ... na nova Jerusalém!
Vou pra debaixo da cama.