Se eu fizer de tudo por uma pessoa ela seria capais de me trair ?
Tipo eu e minha namorada ja terminamos 3 vezes por brigas sobre mancada da parte dela , mais o poblema é que minha mente as vezes fica confusa se ela ta mentindo tudo ou se ta falando a verdade de tudo , ontem uma amiga dela me contou muitas coisas sobre ela fui la e terminei com ela falei um bolão , ai ela começo a fala que éra tudo mentira , que essa amiga dela é loca pra fica comigo e etc etc , e disse que agora essa amiga dela vai levar um pal por ficar inventando mentirinhas pelo msn , eu conversei e voltei dinovo com ela mais agora eu não quero mais vacilar e tambem não quero que ela vacile , se eu tratar ela super bem com carinho e amor sera que ela seria capas de me trair ou a traição só é gerada quando o namoro esta desgastado ?
Aguardo respostas obrigado!
Comments
Lembre-se que existe a "intriga da oposição" no caso, a amiga fofoqueira de sua namorada. Não termine com ela sem provas concretas da traição dela, afinal, quem tem boca vai á Roma, então inventar coisas, não será somente a amiga dela, mas como as demais outra que vieram pela frente, então se acostume.
Dá para notar que falta segurança no relacionamento de vocês. A traição provêm de um relacionamento desgastado ? Resp: Sim, mas lembre-se que tem as que traem por sacanagem mesmo. Terminar com ela agora, sem prova alguma, não irá lhe resolver nada, porque, depois, você irá pensar:
"Será que ela era fiel ? Será que era tudo mentira ? Será que errei em julgá-la sem saber mais dos detalhes ? Devia ter acreditado nela ?
Fique com ela até ter uma prova concreta, caso contrário, esteja pronto para as dúvidas frequentes que virão em sua mente, e acredite, é horrível.
Bom entendimento entre vocês *OBS: Só de ter lido sua pergunta, lembrei da música Epitáfio, depois ouça ela, e pense com carinho a respeito de sua namorada
Bjos
acho q se ela te amar de verdade nao.
Cara t falo nao comfie en mulher fique esperto com ela, + nao acredite em outras pessoas sem prova deve ser inveja e c sua namorad t ama ela nao vai t trai + nao seja carinhozo d+ pq ela vai acha q vc esta nós pe dela ai vai piza em vc..espero tenha ajudado
A traição, só é gerada... quando não existe "amor verdadeiro", entre o casal! Não adianta, tratar bem, ou não! Se não existir amor de verdade, tudo pode acontecer... e mais, não der ouvidos a "fofocas de amigas"... essas são as piores... pense nisso.
Concordo com o Julio. Continue com ela até ter uma prova contraria. Esquece a amiga fofoqueira. ela esta com inveja por não ter você.
velho, se ela gosta de ti ela não vai te trair, mas se ela só esta contigo por curtição,ela vai sim
Falar ... todos falam, tem que se provar... tomar atitudes baseado nos pensamentos e no que outros falam eh a pior burrice, tem que acreditar nela ate que se provem o contrario... Pare de andar pela a cabeca dos outros ...