Estou certo em ficar p da vida comisso?

Todos os dias eu chego do serviço por volta das 20h e fico até + - 23h esperando a minha namorada me dar um toque pra eu ligar pra ela, afinal, nós nos vemos somente nos fins de semana e mesmo assim quase não temos privacidade pra conversar.

Mas o problema é que ontem fiquei até 23h esperando ela me ligar, aí como ela não ligou eu liguei pra ela e ela tinha chegado da escola as 22:40h, trocou de roupa e foi dormir pq o braço dela estava doendo, e como ela sabia que eu ia ligar, ela só pediu pra que o pai dela me falasse que ela tinha ido dormir mais cedo. Mas como ela tinha acabado de deitar o pai dela chamou ela e ela custou pra atender (o telefone ficou quase uns 30 segundos mudo sem ela falar nada) e só falou alguma coisa depois que disse o nome dela, eí el ame disse que estava com o braço doendo e que tinha chegado a pouco tempo e não tinha me ligado pq sabia que eu iria ligar e que tinha pedido o pai dela pra e falar que ela tinha ido dormir mais cedo.

Eu fiquei p da vida pq eu levanto cedo pra caramba, fiquei até tarde esperando ela me ligar e ela nem teve a coragem de me ligar em pra avisar que não tava afim de conversar muito pq o braço dela estava doendo, que ela tava cansada e que queria deitar logo, e ainda ficou brava pq eu falei isso com ela. Pô, tem dia que eu vou trabalhar e fico o dia inteiro pregadaço por causa dela e nunca reclamei de nada e ela já fez isso outra vez mas tem um tempo já.

Tô certo ou não de ficar p da vida com ela???

☼BiGz☼

Update:

O braço dela está doendo pq ela tava com o pulso aberto, e acabou inchando no lugar e doi quase o braço inteiro.

Comments

  • Vc ta certo sim...mas culpa disso td é sua...vc acostumou a garota mal!!! Tanto q ela até sabe q vc vai ligar!!!

    Vc tem q parar de ligar para ela e parar de ficar esperando ela te ligar tbm...chjega na sua casa e vai durmir...ligfa de vez enquando na hora do intervalo dela sei lá....mas ficar esperando ligar assim ninguém merece....

    Pare de ligar por uns tempo q ela vai dar valor...e desacostume a garota de tanta mordomia!!!

    Boa sorte e felicidades

  • ela vacilou mesmo

    tadinho d vc

    + relaxa q a raiva passa

  • Errado é esse sacrifício todo... vcs namoram ou se torturam?...combinem uma outra forma pra se falarem...olhe tem um site legal anote aí : http://wap.tjat.com,/ da pra falar pelo celular no msn, é muito baratinho e vcs podem se falar enquanto estão no caminho pra casa, dentro do ônibus claro né rs..

    Não custa caro, é muito baratinho mesmo.

    assim é só chegar em casa ir dormir e deixar pra falar pelo telefone só umas 2 ou 3 vezes por semana, o humor melhora quando se dorme bem sabia...

  • EST CERTISSIMO AMIGO CONVERSA COM ELA COLOQUE TUDO O QUE VC NAO GOSTE E DIZ QUE QUER QUE ELA MUDE,PQ NAO ESTA CERTO ESSA SITUAÇÃO

    BJINHOS

  • aa ta certo sim viu...

    q namorada é essa??

    ela ta fazendo uma questao de falsr com vc´hein..

    sabe oq vc faz..

    hj de noite hr q ela te der um toque, vc nao retorna a ligaçao..

    ai ela vai axar ruim e vai te ligar de novo...

    ai vc nao liga pra ela hj, dexa ela p. da vida tbm..

    fala q vc foi dormir mais cedo, pq vc ficou esperando ela te ligar ontem ate tarde, e vc nao descançou pra ir trabalhar, entao resolveu dormir mais cedo..

    sorte

  • Sim da raiva você está certo

  • Amigo, nesse mato tem coelho. Sinceramente eu acho que ela não sente mais aquela coisa toda por você.

    Eu mesmo quando namorava, meu namorado me ligava só depois das dez, e agente ficava horas no telefone, mesmo tendo que levantar cedo no outro dia, e olha eu até gostava, as vezes eu me sentia sozinha, e ele era a única pessoa que me entendia, e que me fazia esquecer do meu dia "estressante".

    Se ela já não faz tanta questão dos seus telefonemas, simplismente dar um tempo, e deixe que ela mesma pare e pense sobre o que ela quer pra vida dela. Se é ficar com você, ou ficar só.

    Mas antes de pensar qualquer coisa, ou tomar algum tipo de providência, chame ela no cantão, e diga o que te encomoda, mas seja sincero, e se realmente ela ainda te amar, ela aprenderá a ser mais atenciosa com você. Mas também existe a hipótese de que ela esteja passando por um momento em que só queira ficar só, pra colocar seus pensamentos em ordem, enfim não se precipite, antes converse com ela.

    bjs, espero ter ajudado!!!!!

  • Olha cara você só não pode ficar mal com isso... fique sem ligar pra ela... ela vai acabar ligando pra você...

    Mas espera: como assim com o braço doendo? ela usa os dedos para usar o telefone. Daria sim pra ligar pra você...

    Não quero apavorar você, mas tente investigar isso mais a fundo... deve ter coisa aew...

    Mas e outras vezes que ela não te ligou? O braço deve estar quebrado... (Desculpa por falar assim, mas é o que eu acho...)

    Tente conversar com ela, mesmo de noite... Não iria incomodar, pelo contrário... Pode até ajudar vocês....

    Espero ter ajudado...

  • tá certo

  • dá um pé na bunda dela

Sign In or Register to comment.