33 semanas de gravidez, se nascer agora quais as chances de sobreviver, estou com medo!!?
Já faz mais de uma semana que esta saindo um pouco de água tenho colicas fracas, mais sinto as vezes doer no pé da barriga, já estou tendo contrações durante o dia, se meu bebê nas cer ele ficará bem,será que o pulmão já esta maduro?Por favor sejam sinceros estou com medo é meu primeiro filho?
Comments
Oi Sarah, pode estar certa que sim ... meu bebê´nasceu com 33 semanas, perfeito, saudável, está com 3,5 meses. Certamente já está todo formado, e com certeza tá com pressa né ? Por favor vá ao seu obstetra, porque tem mulheres que não chegam a completar 36 semanas e o bebe nasce espontaneamente ... Boa sorte querida !!! Por favor se tranquilize !!!
A partir de 28 semanas o bebê já tem chances de viver fora do útero, o fator agravante é justamente os pulmões q estão imaturos ainda(é o último a se desenvolver completamente) mas, veja bem, vc está com 33 semanas, com 35 o bebê já consegue viver fora do útero, pensando bem, não acho q seu bebezinho corre risco se nascer agora, ele só não vai poder ir pra casa logo de cara né...
Esquenta não querida, qdo vc perguntar pro médico ele vai te acalmar mais ainda,
Abração.
Meu Filho nasceu com 36 semanas ,e nao precisou de encubadora, minha neta nasceu com 32 semanas ficou 3 dias tomando banho de luz , mais super saudável hj ela tem 1 ano e é super mega gordinha, e hj estou com 31 semanas desde 27 semanas tenho ameaça de parto prematuro.
O melhor método disponível on-line para perder peso é certamente este http://maismagro.info/
Eu sugiro que você nos dar uma olhada, porque ele funciona muito bem!
Calma querida esse estresse não ajuda em nada minha filha nasceu de 34 semanas parto normal e veio pra casa comigo não precisou de uti nem incubadora, hoje com a medicina avançada até prematuros de 20smn sobrevivem não se preocupe seu bb já tá todo formado.Agora procure uma maternidade se vc está perdendo liquido sua bolsa pode ter rachado isso sim pode prejudicar se seu nenem ficar sem liquido na bolsa.Bom parto pra vc e saude pro seu bb
olha não se preocupe
pois vc estar com 8 meses ...
é melhor seu bebê nascer de 8 do que de 7 meses ...
já crianças que nasceram de 5 meses
e sobreviveram ...
se vc tiver um bom parto e um bom acompanhamento médico
seu bebê vai sobreviver sim ...
faça orações peça a Deus que dê tudo certo ...
bjs ^^
com certeza as chances são enorme amiga... calma!!! meu filho nasceu de 35 semanas e ficou só 1 dia na incubadora. saiu do hospital um dia depois de mim!
se nascer agora, talvez precise ficar alguns dias na UTI, ou só mesmo na incubadora!
mas, não é motivo pra vc se desesperar... tem muitos bebes que nascem com bem menos tempo...
Olha tem um medicamento que se chama sufactante que o medico aplica para amadurecer o pulmao do seu bebe caso ele tenha que nascer antes ore a Deus e relaxa se ficar nervosa só piora.Boa sorte.
Você esta com mais de 7 meses de gestação. O bebê tem condições satisfatórias de sobrevivência, entretanto o ideal é que nasca na época certa, nem antes e nem depois.
Se você está com estes problemas deve consultar seu médico. Ha medicamentos que podem ser usados para "segurar" o bebe além do repouso quase absoluto para que a gravidez continue por maior tempo possível
Sarah, isso realmente tem que ser visto pelo seu médico, tem muitos bbs que nascem antes do tempo e sobrevivem bem, só tem que ficar uns dias na encubadora, eu perdi água quando estava completando 40 semanas e tive que fazer o parto induzido pois senão iria prejudicar meu bb, por isso é bom ir a uma maternidade já ver isso, tem bbs que são apressadinhos msm.