dar um "gelo" no cara funciona ?
fiquei com um garoto, estou interessada nele, mas ele é do tipo cafajeste que ilude as garotas q fica para depois da no pé, mas estou gostando dele, ele não puxa papo cmg, sempre eu q puxo papo com ele, de longe fica me encarando, só do uma olhada não do muita atenção, se eu der um "gelo" nele, tipo parar de mandar sms e de puxar papo, pode ser que ele passe a gostar um pouco de mim ? e depois se isso acontecer, devo ceder ou continuar com esse geio "dificil"?
Comments
dá um gelo, mas quando ele vier ter com vc nao deve ceder
vc nao vai longe com meninos assim, só vai se chatiar
beijo
Credo.. odeio esses tipos de "brincadeiras" que envolve apertõezinhos, tapinhas, soquinhos e qq outro tipo de contato físico... Muito desagradável... olha... no seu caso acho que se a conversa não funcionou... parta para a ignorância... quando ele vier com esse "soquinho" revide com um socão bem ba fussa e pergunte: "por acaso vc é surdo ou burro?? " Quando ver ele se aproximar já solta: Nem vem com seus soquinhos que senão vai levar uma porrada na cara! Ou faça como o cara do filme: clube da luta... começa a dar com a cara na parede, se encher de soco, se arrebentar todo e simule que foi ele que tava te batendo hsuahsuahsuahsua Bem... ecu com certeza já teria partido pra ignorância e virava a cara para essa pessoa assim ela não teria mais pretexto pra me "cumprimentar" dessa maneira...
Se você gosta dele porque dar um gelo? tenta uma oportunidade e dá uma pegada legal nele, faz ficar apaixonado e isso é melhor que um gelo, nenhum homem gosta de "um gelo".
ignore ele um pouco se ele sentir falta ele vai falar com vc ... caso contrario ( ele nao for falar com vc ) deixe-o de lado nao corra mais atras pq eh sinal q nao vale apena..
voce ja passou da hora de se valorizar , esse cara so ta curtindo voce e nao quer nada serio contigo , se valorize e de um gelo nele , nao ligue nao olhe e nao procure ele , mostre que voce ta ne outra e ele vai começar a olhar pra voce de outro jeito
geio é o *******
ahn mts vezes ajuda fiz com meu ajudo to até hj !
me ajuda ? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
sim, para de ir atraz e deixa ele vir.. quando ele vier nao se faz de dificil, vai e fica com ele