dar um "gelo" no cara funciona ?

fiquei com um garoto, estou interessada nele, mas ele é do tipo cafajeste que ilude as garotas q fica para depois da no pé, mas estou gostando dele, ele não puxa papo cmg, sempre eu q puxo papo com ele, de longe fica me encarando, só do uma olhada não do muita atenção, se eu der um "gelo" nele, tipo parar de mandar sms e de puxar papo, pode ser que ele passe a gostar um pouco de mim ? e depois se isso acontecer, devo ceder ou continuar com esse geio "dificil"?

Comments

• dá um gelo, mas quando ele vier ter com vc nao deve ceder

vc nao vai longe com meninos assim, só vai se chatiar

beijo

• Credo.. odeio esses tipos de "brincadeiras" que envolve apertõezinhos, tapinhas, soquinhos e qq outro tipo de contato físico... Muito desagradável... olha... no seu caso acho que se a conversa não funcionou... parta para a ignorância... quando ele vier com esse "soquinho" revide com um socão bem ba fussa e pergunte: "por acaso vc é surdo ou burro?? " Quando ver ele se aproximar já solta: Nem vem com seus soquinhos que senão vai levar uma porrada na cara! Ou faça como o cara do filme: clube da luta... começa a dar com a cara na parede, se encher de soco, se arrebentar todo e simule que foi ele que tava te batendo hsuahsuahsuahsua Bem... ecu com certeza já teria partido pra ignorância e virava a cara para essa pessoa assim ela não teria mais pretexto pra me "cumprimentar" dessa maneira...

• Se você gosta dele porque dar um gelo? tenta uma oportunidade e dá uma pegada legal nele, faz ficar apaixonado e isso é melhor que um gelo, nenhum homem gosta de "um gelo".

• ignore ele um pouco se ele sentir falta ele vai falar com vc ... caso contrario ( ele nao for falar com vc ) deixe-o de lado nao corra mais atras pq eh sinal q nao vale apena..

• voce ja passou da hora de se valorizar , esse cara so ta curtindo voce e nao quer nada serio contigo , se valorize e de um gelo nele , nao ligue nao olhe e nao procure ele , mostre que voce ta ne outra e ele vai começar a olhar pra voce de outro jeito

• geio é o *******

• ahn mts vezes ajuda fiz com meu ajudo to até hj !

me ajuda ? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

• sim, para de ir atraz e deixa ele vir.. quando ele vier nao se faz de dificil, vai e fica com ele

Sign In or Register to comment.