Por favor meninas me ajudem.?

Eu tenho 16 anos e estou comessando a ir para balada agora, e eu não sei chegar nas meninas, eu fico sem grassa de conversar com ela, mais não é timides, é pq eu não sei o q q eu vou falar com elas.

se vcs puderem me dar umas dicas, ou ate fazer uma simulação eu agradesso.

Bjos lindas

Comments

• O termo correto da linguagem deveria ser "Sem Graça","Timidez","Agradeço".

Se vc souber falar e escrever corretamente,sp estará no TOPO.Aprenda antes tudo isso e depois vá ao ataque.

Mulheres por mais bobinhas que sejam,gostam é de homens virís e inteligentes.

Então meu amiguinho,se aplique mais na escola e depois saia por aí conquistando o mundo.

• Nesta fase o ideal é fazer amizades e estudar, pois quando se interessar por alguém com certeza saberá como chegar nela. Más deixe isto acontecer naturalmente, viva cada fase na sua época certa, pois se precipitar podera sofrer e perder tempo com coisas que não lhe acrecentaram no seu futuro.

Bjs!!!

• nem eu sei.,.kkk

se o cara chega chegando a mulher acha ruim...e ele vai devagar ele e lerdo a muie acha ruim...

enato meu amigo sei nao..

vai d cada mulher...d cada momento .

sei q se eu fosse homem estaria ****** pois tambem nao saberia chegar em uma mulher,,kkkkkk

mo estranhu!

• Seja natural..nao minta..nunca..mulher odeia homem lindo e falso....!!

Bjos Kika

• olha amiguinho nao exite texto pronto

isso **** naturalmente....

mas como vc quer dicas

pergunta de onde ela é

onde ela estuda

quais os barzinhos q ela gosta de ir...

e por ai vai...

• Com o tempo vc perde a timidez isso so é uma questão de tempo nada além disso

Sign In or Register to comment.