Você gosta quando a família se reúne em feriados como este?

Particularmente, não gosto disso. Som alto, crianças gritando, pessoas falando mer-da e cerveja até entupir a guela etc.

Comments

  • Não, acho um saco ficar ali na sala o dia todo com eles, falando de assuntos que não são do meu interesse, daí fico no meu quarto e só saio quando é pra almoçar/jantar, e ainda reclamam, mas eu estou 100% nem aí

  • É porque as pessoas não perceberam o verdadeiro sentido do feriado da Semana Santa.

    Hoje, Sexta-Feira da Paixão, é dia de agradecer o amor de Deus para com a humanidade e reconhecer o sacrifício feito por Jesus para nos salvar. Dia de reflexão...

    Domingo de Páscoa é dia de alegria, pois JESUS RESSUSCITOU!!!

    As festas, os encontros, a comilança, etc, não seriam para ser o foco do "feriado".

    Infelizmente para muitos são...

    Mas gosto de me reunir com a família e amigos próximos. Independentemente de feriados...

  • Não gosto não e isso dificilmente acontece.

  • Sim! Detesto!

    E a minha família é ignorante, me criticam pelos meus gostos e por eu odiar festas.

    Piadinhas idiotas, criticam as coisas sem ao menos saber o básico dela. Alienados.

    Cerveja deve queimar os neurônios. Som alto e com letras ruins. E ainda comem a porcaria da carne.

    Comemoram a ''vida'' comendo esse tipo de coisa (go vegan!). >:(

    Mas... Se eles se divertem assim, melhor não se importar, apesar de ser estressante.

  • Nem ligo para isso

  • não mano não gosto

  • Não, ainda bem que isso nunca ocorre...

Sign In or Register to comment.