Devo sair com minha ex ou não ?

Estamos sem contato desde que terminamos, umas 3 semanas, ela está saindo com outros caras e eu com outras tbm...vivemos um relacionamento longo...e optei por ficar sem contato para eu conseguir desvincular o sentimento...que ainda existe...agora ela mandou uma mensagem assim...desculpa pelo que eu vou dizer, más quero transar com vc...FDP neh...kkkkk tenho medo de sair com ela e ficar mal de novo...pq quando terminamos eu fiquei.

O que eu penso: Por mais que ela queira dar pra mim, ela não deveria brincar com os meus sentimentos...

Más as vezes penso assim: Se ela quer brincar com os meus sentimentos, vou brincar com o meu e o dela também, deveria só comer e ignorar de novo, pra ela deixar de ser besta kkkkk más e o medo de ficar mal de novo...

Me ajudem ai...

Comments

  • Minha tendência é pensar igual a você. Mas depois eu mudo de ideia. É complicado, pois nós homens gostamos mais da mulher do que elas de nós. Elas tem mais facilidade de dividir os sentimentos e são mais superficiais. É comum a mulher estar casada e já ter se apaixonado por outros, ou gosta de outro(s).

    Portanto, não acredito que ela goste de você de verdade. OU ela está na seca, OU ela já começou a se arrepender. A situação não é fácil pra mulher não, homem não quer nada sério, só quer comer. Isso sempre acontece, a mulher se separa achando que vai arrasar, de tantas coisas lindas e maravilhosas que ela ouviu de outros enquanto estava comprometida. Só que depois que os caras comem, tudo fica diferente, então elas começam a dar valor ao ex marido que antes elas tantos esnobavam e desprestigiavam.

    OU SEJA, ela quer te fisgar, quer você de volta... Ela sabe que pode te deixar balançado de novo. Seja forte e resista a ela, pois quando a pessoa sabe que a gente gosta, ela só tira vantagens disso, do jeito que ela fez se separando e transando com outro(s) achando que, caso tudo desse errado, você estaria lá, disponível.

  • aff n vá e a esqueça d vez,e já deu pra ver q ela é uma **** né.

  • Enqto vc nao souber separar as coisas eu sugiro que continue saindo com outras pessoas...

    Pra que sofrer de graça????

    Ela nem liga para o que vc sente...pense nisso

  • Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Pra cima dela!

Sign In or Register to comment.