Saio com ele ou não devo mais dar moral?

Começamos a nos falar novamente depois de uns dois anos sem contato, (somos colegas) ele sempre de deu moral e era afim de me dar uns beijos que eu sei, sempre me paquerava, mas na época em 2010, eu não tinha interesse ele era muito meninão... agora ele com seus quase 21 e eu com 22 acho que estou afim de ficar com ele.Mas ele é meio criança em algumas coisas por exemplo.. segunda feira passada a gente conversando e o papo começou a esquentar e eu disse que ele tinha cara de anjinho, só que ele acredito eu que não entendeu muito bem e disse...'' hahahaha sério?? mas não sou mais a muitooo tempo, muito mesmo'' Tipo, achei isso desnecessário, sabe?aff.. coisa de menino que quer mostrar que é homem.Eu tenho 22 mas minha cabeça é muito velha já,desde sempre sou assim,tanto que até independente já sou.Mas ai cortei esse assunto e disse que ia dormir,até ai tudo bem.Mas ai ele só me mandou um coração no outro dia e depois a semana inteira não puxou papo.Ai veio ontem a noite pedir o que eu faria hoje, se eu queria ir na sorveteria com ele.Mas eu já tinha compromisso hoje e disse que quem sabe poderíamos marcar outro dia.

(E até achei melhor assim porque não gostei dele não falar comigo durante a semana.)Eu não sou do tipo grudenta, bemmmm pelo contrário, sou sagitariana, sou livre e gosto de espaço, mas assim não gostei, porque senti no ar um gostinho de ''querendo ser o homenzão fodÃO'' o que vocês acham? Devo dar uma chance a ele outro dia ou ele e um babaca?

Comments

• Olha , acho que todo cara tem esta fase de querer bancar o phodão.

A culpada disto são duas coisas:

1 º A insegurança masculina ..digam o que quiserem, mas o HOMEM é o ser mais inseguro que já pisou pela terra .QUando somos adolescentes, temos de ficar com todas, para provar aos amigos que não somos gays .. quando crescemos um pouco, temos de fazer sexo com todas, para nos auto afirmarmos como homem ... e dificilmente admitimos que NÂO temos pênis de 25cms, não damos duas sem tirar de dentro ,broxamos e não somos campêos de MMA que nunca perderam em um briga .

É FASE ... geralmente acaba lá pelos 20 anos , mas quanto mais inseuro for o cara, mas longe vai esta fase.

2º tem MUITA , mas MUITA (do verbo MUITO PA CARA$%#@) , tem muita mulher que dá moral para papos assim ...

Posso te dizer que a cada 10 ... cerca de 5 ou 6 responderiam :

- Humm, já não é mais um anjinho não é?Me explica melhor o que vc quis dizer com isto (Ela esquentando e dando corda) .

Entendeu ? Não que seja explicação, mas a sociedade atual Não NOs COBRA QUE EVOLUAMOS ...

Ser crianção metido a gostoso por mais ridículo que pareça, é bem aceito pela sociedade feminina.

(Note que os caras mais populares da escola, geralmente são os que MENOS vale de se perder 15 minutos de assunto).

ENTÃO ... o que posso te dizer?

OU ... vc sacrifica seu intelecto e dá uma chance para o garoto (Pode ser um crianção , mas deve de ter lá suas vantagens).

OU vc busca um cara que satisfaça suas ideias ...

De qualquer forma, hj em dia a coisa está meio zuada sabe ... Mulherada dando moral sempre tem ... então quando o cara ¨desaparece¨, geralmente é pq estava já dividindo a atenção entre outras pessoas e agr se focou em uma só que NÃO é vc lol

• Olha eu acho que ambos estão nesse clima por bobagem dos dois, vc ta afim ou não? Ele deve ser do tipo que vai aceitar tudo que vc pedir e fizer mesmo odiando, eu entenderia de outra maneira o "carinha de anjo" kkk o anjo aqui precisa aprender a voar

• Um babaca mesmo. Mas se quiser inflar mais o ego dele, vá em frente.

• Seja seu coração...se vc acha q vale a pena..

• Quer saber? Vá VOCE E ELE DA O RABO .. VOCÊS SÃO MAIS ENRROLADOS QUE OS CONTABILISTAS

• Babaca.

Sign In or Register to comment.