O que acham? como o surpriender agora?

Não sou santa e nem ingenua, mais apesar de ter 22 anos e ser muito bonita sou virgem. Sou virgem por opção mais tenho também ego sedutor. Pois bem, a situação que vou relata é a sequinte: Um tempo atraz conheci um cara em uma palestra, percebi o interesse dele desde o momento que discursava e então ao fim da palestra ele se aproximou e trocamos telefones...tudo muito informal! Depois de trocarmos mensagens no celular e uma conversa no msn ficou mais que claro o interesse dele em mim. A questão é que ele tinha namorada, e mesmo eu sendo uma pessoa seria permiti e aceitei sair com ele e ai ficamos! No outro dia saimos denovo e o clima entre nos esquentou bastante, estavamos na casa dele e ai houve toda a preliminar... brincamos bastante (foi meu primeiro momento dessa forma com um homem), admito nos divertimos e ele ficava loucoooo...mais n deixei que se consumasse!... ele interpetou como se eu n quisesse me entregar assim tão facil. Depois desse dia ficamos em um drivim novamente brincamos bastante e então eu disse q era virgem e n queria que minha 1 vez fosse desse jeito, ele me respeitou! Resumindo a istoria, ele sempre dizia q preferia ta comigo que com a namorada, eu deixei q td isso acontecesse pq nunca havia feito nada do tipo com ninguem, e deixava claro pra ele q n achava certo q agente tava fazendo... tanto da ultima vez disse q n haveria mais!...apos 1 semana que disse isso, ele terminou com a namorada... so q eu meio que sumi....evitei ele!... e pelo visto ele n tava muito bem tb em ter terminado!

Gente quero saber o q vcs acham do que relatei!

Gostaria de saber o que faço agora?! eu to em uma fase que quero ta com alguem passar momentos bons mais n quero formalismos de namoro e tal! O que faço pra surpriender ele caso eu volte a ficar com ele!

Update:

Os homens preferem mulheres mais experientes?! apesar de não ter acontecido de fato... ele gemia muito, dizia que eu era otima.... que era intenso o que ocontecia com agente....e que apesar de eu n permitir que acontecesse ele ja ficava loco sem fazer nada! sera q eu dei ma impressão?

Comments

  • Em primeiro lugar,pense o por que você ficou virgem até esse momento,se foi pra conhecer o amor da sua vida e fazer disso um momento inesquecível,ou por que nunca encontrou ninguém que fosse longe com você em carícias que te levasse a loucura,veja só amiga,a virgindade é uma aliança que a mulher faz com um homem,é algo muito importante,não se deixe levar,por apenas tesão,ou querer impressionar homem nenhum,fazendo assim querendo impressionar um homem com sexo,o que você vai ser pra ele é apenas sexo,é isso que quer?,acho que primeiro você tem que ver as atitudes,desse rapaz ou de qualquer um, antes de iniciar uma relação,e mais só se entregar para o homem de sua vida,ou seja aquele homem que você senti que o ama de verdade,e que também é amada e respeitada,se você não quer encarar agora uma relação então pra quer entregar tua virgindade,apenas pra conhecer o sexo,queres entra na lista das garotas perdidas,e virar mulheres imorais,o que tá cheio em nosso mundo é isso depois as mulheres reclamam que não existe,mais homens respeitador e que não querem mais nada com as mulheres,também como está o pensamento da jovens hoje,que é beleza ao invés de valor,corpo invés de mente,beijo invés de palavras sabias,homens invés de um companheiro,e por final,sexo invés de relacionamento ééééé agora é com você!!!

  • Faz sexo com ele.

Sign In or Register to comment.