mulheres pq vcs demoram tanto pra se arrumar?

eu estou esperando minha amiga se arrumar pra sair já tem 2 horas... ninguem merece! como fazer pra acelerar isso?

Comments

• Ah Diego, nós demoramos porque gostamos de ficar simplesmente deslumbrantes pra vocês. Tudo precisa estar impecável e perfeito: maquiagem, roupa, pele, acesórios, lingerie, tudooo... rs.

Mas para acelerar isso, diga à ela que ela já é linda do jeito que ela é, e não precisa de acessórios, maquiagem e nada mais pra brilhar. Diga à ela que ela te encanta mesmo estando desarrumada e descabelada... rs.

Beijocas e bom final de semana!!!

• Porque sempre queremos ficar lindas para a pessoa que amamos!

=D

• eu sou rapiderrima , mais rapida q hmem...........ja sou linda qualker coisa me deixa bem rs

• Porque as mulheres demoram pra se arrumar?

Porque elas querem estar sempre lindas, cheirosas, agradavéis, elegantes, bem vestidas etc.

Vocês homens não querem ter mulheres assim?

Então tem que saber ter mais paciência...leva 15min pra escolher a roupa certa, 4m acessórios, 10min o sapato e fora a maquiagem que é um tempão pra fazer e ficar perfeita!

Não é mole não, mas é assim...

Um abraço fofo!

• olá, geralmente as mulheres demoram a se vestir e maquiar, entretanto os homens passam mais de uma hora no banho, então, estamos quites! rs

um abraço!

Visita meu site quando tiver um tempinho: http://artesmille.blogspot.com/

Obrigada

• Acelerar ???

Kra, a genti se esforça tanto, só pra ficar mais bonitas pra vcs, homens, que certamente não reparam em nada que a gente muda !!!

• rsrs... ela está caprichando pra você...

mas 2 hrs é muito...kkkk

• ahusha... é normal uma mulher gosta d sair bm arrumadaa, mais 2hs é muito msm eu demoro 30min no max ^^

• cara, isso é coisa de mulher mesmo!

mas 2 hs é mto.....

eu demoro 40 minutos no máximo!

Sign In or Register to comment.