Quina : Alguém Pode Me Falar 5 Números Para Jogar Na Quina ?
Olá , não sei porque e acho que não tenho necessidade mais peguei 2 cartelas da Quina e posso colocar 5 números em cada , e como estou sem idéias queria que vocês me falassem 1 , 2 ,3 4 ou 5 números para apostar no jogo , aviso que se eu ganhar (caso eu ganhe) , terá a minha promessa que irei dividir o dinheiro em metade 50% para quem disse os números para mim e a outra metade para mim , entrarei em contato (caso eu ganhe) e dividirei o premio , mas vamos logo ao que interessa alguém arrisca ? pode ser de 1 a 5 números ! Aguardo Respostas.
Update:Todos Anotados Ate Agora ! Aguardo Mais Respostas Ate Amanhã Cedo ! Abraços.
Comments
HSUAHSUAHUSH tá )
4 - 12 - 27 - 33 - 49 =P
beijosss o/
cara vc deve pegar uns numeros e jogar esses numeros sempre.
por ex: 33,55,23,37,31
joga sempre essas numeros
escolhas numeros e jogue eles sempre
trocar de numeros toda hora é ruim.
e sempre jogue numeros altos,os numeros altos são os mais retirados.
Você poderá fazer combinações para Megasena com fechamentos de quadra, quina e sena.
Na Lotofácil você terá fechamentos incrivelmente reduzidos que fará você economizar sempre.
Na loteria Quina o sistema fecha o terno com até 80 dezenas em cartelas de 5,6 e 7 dezenas.
São milhares de fechamentos entre: Megasena, Quina, Duplasena, Lotofácil, Timemania e Lotomania.O Lottoplay Possui uma variedade enorme de fechamentos para todo tipo de apostador, sendo Iniciante ou Profissional !acesse e confira
http://edz.la/TC2XB?a=457156
Olá
Ta bem .. vou te passar uns kkk
Rummm
× 15 , 01 , 35 , 26 ,08
Boa sorte na tua empreitada =D
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`.¸.Music ♥
Que seja infinito ∞
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬✩
02, 07, 14, 28 e 43.
Oi querido
Vou lher dar meus numeros de sorte (02) (19)
tudo em minha vida que ocorreu de importante,está ligado nesses dois números..
mais (45) (39) (15)
joga e acerta e me dá a metade.rs
beijos♥
Ok.
05, 07,12,35,52
Bjs da Miss N!!!
27......12......38.......55.........53
BOA SORTE
se ganhar divide comigo hein?
3, 6, 11, 33, 38
Kkk ta bom; 06 13 17 32 51