Anticoncepcional e menstruação?
É o seguinte: Comecei minha vida sexual há pouco tempo e decidi tomar anticoncepcional. Minha médica me deu o Belara. Tomei 1 mês, mas não veio na pausa dos 7 dias. Continuei a tomar, depois parei e veio a menstruação. Minha médica entrou de férias e não tem como eu falar com ela.
Então comecei a tomar o Gracial, que eu tomava com 13 anos pra dissolver cisto. Esse também não funcionou na pausa dos 7 dias, e até agora nada de menstruar. Está atrasada 16 dias já.
IMPOSSÍVEL GRAVIDEZ. Usei camisinha SEMPRE e SEMPRE verificamos se está tudo ok.
Gostaria de saber se é porque troquei de anticoncepcional muito rápido, ou parei de tomar do nada.
Tem alguma coisa que posso fazer pra minha menstruação vir? Tipo, chá?
Grata desde já.
Comments
Olá se você sempre usou camisinha, não fica preocupada... É melhor esperar sua médica e o organismo demora alguns meses pra se acostumar com os anti concepcionais...
bjussss...
Bom..eh nao eh assim aconselhavel ficar trocando de remedio com essa rapidez...neeh.
mais cuidado q camisinha noa eh 100% seguro..ok.!
e mais uma coisa..ouvi dizer que chá de alecrim eh otimo pra ajudar vim a menstruação.!
se cuida
quando começa a tomar o remedio é normal que seu corpo estranhe e desregule um pouco, mas continue tomendo e se vc nao se adaptar procure sua medica para ela receitar outro remedio
Vc tomou outro anticoncepcional e acredito que não podia, sabe pq? Seu corpo ainda não está acostumado e ele precisa de um tempo, não é assim tão rápido!! Vc tem que continuar com o msm remédio. Tomar 21 comprimidos, parar sete e recomeçar outra cartela no oitavo!!!
Se vc tem certeza de que não está gravida, a melhor saÃda e esperar a sua médica, ou então ir a outra ginecologista. Não tome coisas q leigos te aconselham.