Anticoncepcional e menstruação?

É o seguinte: Comecei minha vida sexual há pouco tempo e decidi tomar anticoncepcional. Minha médica me deu o Belara. Tomei 1 mês, mas não veio na pausa dos 7 dias. Continuei a tomar, depois parei e veio a menstruação. Minha médica entrou de férias e não tem como eu falar com ela.

Então comecei a tomar o Gracial, que eu tomava com 13 anos pra dissolver cisto. Esse também não funcionou na pausa dos 7 dias, e até agora nada de menstruar. Está atrasada 16 dias já.

IMPOSSÍVEL GRAVIDEZ. Usei camisinha SEMPRE e SEMPRE verificamos se está tudo ok.

Gostaria de saber se é porque troquei de anticoncepcional muito rápido, ou parei de tomar do nada.

Tem alguma coisa que posso fazer pra minha menstruação vir? Tipo, chá?

Grata desde já.

Comments

• Olá se você sempre usou camisinha, não fica preocupada... É melhor esperar sua médica e o organismo demora alguns meses pra se acostumar com os anti concepcionais...

bjussss...

• Bom..eh nao eh assim aconselhavel ficar trocando de remedio com essa rapidez...neeh.

mais cuidado q camisinha noa eh 100% seguro..ok.!

e mais uma coisa..ouvi dizer que chá de alecrim eh otimo pra ajudar vim a menstruação.!

se cuida

• quando começa a tomar o remedio é normal que seu corpo estranhe e desregule um pouco, mas continue tomendo e se vc nao se adaptar procure sua medica para ela receitar outro remedio

• Vc tomou outro anticoncepcional e acredito que não podia, sabe pq? Seu corpo ainda não está acostumado e ele precisa de um tempo, não é assim tão rápido!! Vc tem que continuar com o msm remédio. Tomar 21 comprimidos, parar sete e recomeçar outra cartela no oitavo!!!

• Se vc tem certeza de que não está gravida, a melhor saída e esperar a sua médica, ou então ir a outra ginecologista. Não tome coisas q leigos te aconselham.

Sign In or Register to comment.