o deco vem ou nao vem pro inter ? \o/?

o inter tem grandes chances do deco vim , por causa ke o centroavante do inter alecsandro e cunhado di decoo entao ele vem ou n vem , oke vcs acham ?

Comments

  • Acho difícil q venha para o Inter. Mas, o fato é q, o desejo dele é jogar no Brasil, depois da Copa do Mundo. Se vier, será muito bom para o Inter. Mas, acredito q o parentesco dele com o Alecsandro não deverá pesar muito na sua decisão.

  • Sei naum ele tambem quase veio pro

    SP mais esse cara é corinthiano e ganha muito no chelsea

  • Eu acho sonho demais.. a naum ser q o Inter ofereça um salário maior do q ele ganha no Chelsea, coisa q nenhum time brasileiro tem condições de fazer.

  • duashdusdashda, eu sei que é cunhado é talz, mais da onde você leu isso? dashdusahdsudha'

    só nós sonhos mesmo. (Y'

  • ele falou que so voltaria ao brasil se fosse pra jogar pelo corinthians,time que revelou ele

  • vem, logico k vem, e trás o messi junto

  • Amigo se ele realmente vim jogar no Brasil, só vai ser depois da Copa quando seu contrato acaba! E se ele vim, acho mais provável que jogue no Flamengo!

    Ele já teu entrevista onde disse que ama o Rio e que queria morar lá... e que o Flamengo é um time que ele tem desejo de jogar!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk sonhando

  • Não sei..

Sign In or Register to comment.