o q é pior.............?

gente, na opinião de vcs, o q é pior, ser fanatico ou ateu? (isso no sentido religioso)... sei la, as pessoas criticam um e outro, quero saber qual deles é mais, digamos assim, "regeitado" pela sociedade, eu n tenho uma opinião certa a esse respeito... mas essa suvida me ocorreu com uma conversa q eu tive c uma amiga minha... ah, n posso esquecer, este pior ao qual eu me refiro, vai de pessoa pr pessoa, se vc n critica nenhum dos dois, a opinião sera aceita do mesmo jeito....

Abraços..... AC....

Fiquem com Deus....

Update:

oi Bakawari...

bom, eu n to criticando nem um e nem outro, eu estou apenas pedindo a opinião das pessoas...acho q isso n seria um crime.....

Abraços....

e desculpe se eu te ofendi....

Update 3:

moreno, me desculpe, tmb acho q empreguei mal a palavra "pior"...

sinto mt...

Comments

  • Amiga, pode existir o fanatismo religioso e também o ateu. De maneira que o melhor é não ser fanático. Todos somos livres e temos cada qual nossa própria personalidade. Sábio é aquele que respeita a opinião do próximo.

    Um grande abraço iluminado e muito amor, paz, alegria, harmonia, equilibrio, felicidade, saúde e prosperidade para você.

    Luz______________________________________________

  • Bem na minha opinião seria o fanático porque realmente ele poderia fazer absurdos em nome da fé...ou até mesmo deixaria de fazer muitas coisas necessárias...acreditando estar fazendo o bem mais na verdade estão fazendo o mal até pra eles mesmos...

    Bem na minha opinião tudo que é demais estraga...o fanatismo nem sempre é sinônimo de coisa boa!

    Espero ter ajudado...

    xau xau

    Beijos!

  • O pior é o fanatico, o ateu pelo menos é inteligente.

  • Os fanáticos

    Você deve saber que existe pessoas que chegam a matar em nome de Deus

  • fanatico

  • Fanático, sem sombra de dúvidas.

  • ppergunta interessante

  • Os dois são fanáticos!!! Um pelo que crê e o outro pelo que não crê. Não tem pior, todo mundo tem direitos que devem ser respeitados.

  • Sou ateu e tive desentendimentos com pouquíssimas pessoas devido ao meu ateísmo. Eram pessoas desagradáveis não apenas com os ateus, mas com qualquer um que discordasse delas. E isso nem de longe representa "a sociedade" pois, a maioria das pessoas que me conhece, relaciona-se bem comigo. Claro que só posso falar em meu nome e não em nome dos outros ateus. Alguns deles são provenientes de famílias religiosas intolerantes e devem ter sofrido bastante. Também é óbvio que não estou me referindo ao yahoo, pois aqui costuma ser um lugar onde os "pacíficos servos de Deus" exibem o pior aspecto de seu caráter.

    Quanto aos fanáticos religiosos... rsrsrs Eles sempre terão uma multidão de idiotas a segui-los e endeusá-los, é só disso que eles precisam: sentirem-se deuses. Costumam ter problemas maiores com a sociedade quando tomam atitudes extremas e violentas, tipo espancar e matar pessoas.

    A palavra "pior", no início da sua pergunta, talvez não tenha sido bem empregada, já que você está querendo saber se são os ateus ou os fanáticos que costumam ser mais rejeitados socialmente ( e não quem é "pior" no sentido pessoal).

    -----------------------

    Não precisa se desculpar. Qualquer um de nós pode cometer equívocos.

    Abração.

  • Os fanáticos, pois gostam de viver num mundo de ilusões e kerem a todo custo fzer mais vítimas. O ateu apenas ker mostrar a realidade alguns até exageram por revolta (diante de tanta ignorancia), mais q eu saiba nao matam nem perseguem tanto qto os fanáticos.

    :)

Sign In or Register to comment.