Preciso muito da vossa ajuda gente!?
Vou tentar ser breve...Hoje fui ao facebook do meu namorado e por acaso fui às mensagens e ele tinha uma conversa com uma mulher. Eu estava vendo e na conversa ela enviou-lhe fotos nuas dela, pedidas por ele, e ele "fez aquilo" na web para ela, e ela também pediu isso para ele. Na conversa ela também dizia que lhe ia mandar vídeos e mais fotos e que ele tinha que fazer o mesmo.O que acham? Fiquei magoada, mas não sei se devo esquecer, porque talvez seja uma coisa normal. Que faço? Nós ainda só damos amassos e eu não quero avançar e ele sabe disso e respeita! Será que ele não fica satisfeito comigo ou algo do gênero? Me dêem a vossa opinião e me digam o que fazer, estou muito CONFUSA e ASSUSTADA!! (
Update:Eu NÃO queria falar para ele o que vi, porque não o quero deixar constrangido...
acham que não devo falar??
Comments
q complicado hein!!! olha so, qdo acontece qqer coisa num relacionamento q gere magoa, o melhor é esclarecer com a pessoa o mais rapido possivel.. nada d ficar guardando.. conte pra ele o q tu viu e escute o q ele tem a dizer e principalmente, na forma como ele vai reagir...
Certamente vc sabe que este relacionamento não vai dar certo. Pare de cavar a sua própria sepultura e sai fora dessa enquanto é pace. Tome coragem e decida-se. Vai provar a ele que é realmente vc quem determine sobre a sua vida e não ele.
Primeiro é bom respeita a privacidade dos outros pra não se magoua confiança é a base de tudo. E antes de começar um relacionamento se e o caráter de uma pessoa pra não quebra muito a cara. Tipo esse não e muito confiável.
Eu faria isso se eu não gostasse verdadeiramente de uma garota!
Quando eu gosto eu não fasso coisas assim '-'
poxa, larga esse cara, uma pessoa que faz uma coisa dessas na internet não deve valer nada
Conversa com ele é melhor amiga, juro de coração, se não daqui a pouco ele vai ta te traindo cara, sério mesmo, ele não vai mais te respeitar pergunta porque ele fez isso e talz.
Me ajuda por favor?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Ele é um safado.. deveria respeitar o seu tempo, pra que tanta pressa.