ainda dá tempo de correr atrás dela?

Eu e minha ex temos 18 anos, namorávamos por 2 anos e terminamos há 1 ano. Eu tenho transtorno bipolar, mas só fui descobrir isso há pouco tempo, associando isso ao fato de que eu sou um idiota, eu só sacaneei minha ex durante 2 anos. Aprontei cada coisa com ela que nem eu sei como ela me aguentava, e se eu fosse contar a história toda ficaria aqui até amanhã. Nós nos damos super bem, o problema mesmo foram certas atitudes minhas. Enfim, terminamos, ela foi fazer intercâmbio e perdemos o contato. Daí ela começou a namorar um gringo que queria até casar com ela, mas ela voltou pra cá e eles terminaram. Agora estamos fazendo pré vestibular juntos, eu estou tratando a minha bipolaridade, e viramos amigos. Só agora eu vejo o quanto eu a amo, e o quanto ela gostava de mim. Ela diz que não tem mágoas, mas que só me quer como amigo. Mas eu quero muito voltar com ela, e pela primeira vez levá-la a sério. Esse ano fomos numa festa juntos, e depois dormimos na casa de um amigo, na mesma cama, de conchinha. Tínhamos bebido, não rolou sexo, mas eu passei a mão no corpo dela, e ela deixou. E duas semanas depois, em outra festa, eu a beijei, mas apesar dela não ter ficado irritada nem nada, ela pediu pra eu não fazer mais isso. Será que ainda dá tempo de consertar os meus erros? Quero muito ela de volta

Comments

  • seja maduro conversa igual homem que sabe oq quer que ta determinado ,

  • cara! o melho jeito de consertar seus erros e mudando e tendo umaa conversa com ela sobre vcs dois...prove q vc não e mais o o cara de antes e que estar disposto a lutar por ela...mais não se humilhe senão ja era

Sign In or Register to comment.