EU FIZ CERTO EM TER DESISTIDO DELE?

Eu to aqui numa fossa desgraçada porque eu tive que desistir de um rapaz da faculdade que eu gosto porque ele é rico e minha família é bastante pobre e cheia de problema e esse rapaz não merece isso pra vida dele....Estudamos dois anos na mesma sala,ele me procurou uma vez e tentou puxar conversa algumas vezes, e sempre ficava me olhando a aula inteira e etc....mas eu achei melhor me afastar porque ele não merece passar por nenhum constrangimento perante a família dele que é milionária.... ele não merece nem ver a vida desgraçada que a minha família passa eu eu também sou cheia de problemas de saúde e psicológico... mas agora eu fiquei sabendo que ele está apaixonado por outra garota e está de rolo com ela e eu to numa fossa maldita....Eu fiz certo em ter desistido???

Comments

• NÃO fez certo NÃO.

Agora está aí sofrendo pq ele já tem outra.

Tem q arriscar amiga.

bjusss

• Lóógico, se ele realmente gostava de voce, vc acha que ele iria mesmo ligar para isso, se ele é realmente um cara de bom carater ele iria ate mesmo se prpor a ajudar vc e sua familia.. era so vc provar que realmente gostava dele e nao se enteressava por dinheiro.. nem todos os homens sao iguais e problemas todo mundo tem..

• Não! fez mal, em primeiro lugar vc que tem essa ideia de que leva uma vida desgraçada, isso é um um preconceito seu, e em segundo, se vc se ve desse jeito isso acaba se realizando mesmo, vc não é uma desgraçada e ele já tem outra garota no momento, certo parta pra outra, mas começe a pensar diferente por que desse jeito nem pobre e nem rico vai quer vc, por que não tem amor próprio, e se acha uma ninguém, pois também se vc está numa faculdade, é por que mereceu isso, seja bolsita ou pagando vc tem muito valor, e devia ter ao menos tentado alguma coisa, mas agora se vc ja deixou isso passar, o jeito é se levantar dessa "fossa maldita"e recomeçar em novo estilo dando a volta por cima e tentar ser feliz custe o que custar. sucesso e boa sorte!

• de novo essa pergunta que saco!!

Sign In or Register to comment.