Voar pra mim não importa se for alto ou baixo, dependendo da situação, voar baixo tb é muiito bom. Pra mim o que importa é a companhia, isso sim vale muiito a pena, o prazer de estar junto , seja no alto ou no baixo vale muiiito , é aquela coisa de química saca?? querer estar semmmpre junto e amando incondicionalmente, sentindo o perfume da pessoa amada ao vento, sentir a brisa da sua doce presença ... bjo
Comments
Voar pra mim não importa se for alto ou baixo, dependendo da situação, voar baixo tb é muiito bom. Pra mim o que importa é a companhia, isso sim vale muiito a pena, o prazer de estar junto , seja no alto ou no baixo vale muiiito , é aquela coisa de química saca?? querer estar semmmpre junto e amando incondicionalmente, sentindo o perfume da pessoa amada ao vento, sentir a brisa da sua doce presença ... bjo
Nem sempre, alguns vôos mesmo baixos são melhor que estar no chão....
Isso eu penso.
Beijos.
Olá, Skorpion!
Tempo, espaço e dimensões são concepções da mente humana... assim, aquilo que pode ser muito alto p/ mim, talvez não o seja p/ vc ou vice e versa... o que é longe, cedo ou tarde p/ vc pode não o ser p/ mim...
Então, se convido a voar, certamente seria nos meus termos, em minhas flayways... a altura delas? deliciosa interrogação...
I.R.
Voar é voar!Alto ou baixo,ou mesmo levitar!O importante é tirar os pés do chão!
Scorpion,MOÃA,
Então vou ter que pegar você no colinho!!! hahahahaha.
Beijos.
Acho que está errada. As vezes é melhor comer pouco que morrer de fome.
C Eu Disser ISSO a Uma GAROTA...
GANHU Ã Um BOFETÃO...
A pessoa quer ir mais além, quer apostar em algo grande, certeiro, é tudo ou nada.
Beijo lindona.
Oi querida, funciona como ideal, na realidade nem tanto, lógico que ficar parado como estátua não, mas um voo raso,plano, na calmaria é bem legal.
As vezes prefiro o pé no chão.
Voar alto pode significar altos sonhos, mas, os pés no chão pode também significar segurança.
Fico no meio termo....voar plano.....quem quiser..que venha comigo......
Bjos...
nusss... gostei dessa frase e vou passar a usa-la mais vezes.
bem forte e pode ser usada em varias situações.
bjs e bom dia