Gente é sobre frases de 15 anos!!!?

Bom gente é o seguiinte: Eu estou fazendo um video de 15 anos p minha amiiga. só que nele tem foto desde quando ela nasceu até hje e com a familia dela!! Ai, eu tava querendo umas frases pra colocar por cima das fotos mais como se fosse a familia dela dizendo...

ME AJUDEM POR FAVOR!! 10 PONTOS HEIIM !!

Comments

  • Depende do tipo de relação que ela tem com a família, não tem como te ajudar por aqui, não conhecemos sua amiga e muito menos os familiares dela, escreva o que sente de coração, se assim for ficará um capricho.

    Orgulho de ser Mulher

  • Quinze anos: começo de uma longa vida!

  • nossa mais demora tanto assim para fazer um video não vou te contratar não gostei de seus serviços !

  • Hum...é uma boa idéia, pode colocar assim:fulana,nós de adoramos!

    Ou então:Beutrana baby and teen!

    Taí gostei deste!Por ex:Angela baby and teen, ou seja Angela bebê e jovem!

    Ficaria perfeito!

    Mas aí seria pra a suposta "capa" né?

    Mas acho que cada foto que ela aparecesse com os famíliares, que eles escolhessem, ficaria melhor do que enganá-la disendo qe eles é que poram isto!

    Pelo menos foi o que deu a entender!

    Mas as fotos que aparesse vcs duas, vc pode colocar uma frase sua, ai sabe como ia ficar legal?

    No final um depoimento seu, das amigas dela, mesmo as que vc não gosta se tiver né, e tb dos seus famílares, falando sobre como ela é e era!

    depois poderia aparecer todo mundo disendo aquela primeira frase d sugestão:fulana!Nós te adoramos!

  • Posso dar uma outra idéia? Ao invés das frases, encontre um texto bem bonito ou até mesmo algo que sua amiga adora, como uma música, poema, algo nesse sentido e vá passando esse texto intercalado com as fotos, de modo que as mesmas tenham à ver com o texto. Acredito que ficará bem interessante e "amarrado", uma sequência.

  • talvez na foto da mãe da sua amiga possa escrever

    "tenho saudade do tempo em que queria ser o que sou"

    da sua amiga poderia ser

    "cuide de seu corpo voce mora nele"

    em uma sua para ela

    "Muitas pessoas entram e saem em nossas vidas mas algumas são tão especiais que acabam ficando para sempre"

    espero ter ajudado um pokim

    boa sorte

    beijao

  • Frases eu naum sei mas, se quizer que eu grave o áudio do vídeo eu faço isso bem baratinho, é só me mandar um e-mail.

  • Depende...

    vc devia ter falado o nome dela

    rimas com nomes são mto legaizinhas...

    exemplo:

    Mariana

    Que nasce tomando leite e hoje é pé de cana

  • As frases de 15 anos atrás já estão ultrapassadas.

    Se você está fazendo um vídeo há 15 anos, você é muito ruim de serviço.

    Um vídeo não demora tanto tempo para ser feito.

Sign In or Register to comment.