seguidores do skyrim?
Eu estou na quest para pegar a ebony mail aquela que tem que sacrificar um npc só que eu não sei como faço para conseguir um seguidor e eu também não quero matar qualquer pessoa,então eu queria saber qual o pior NPC disponivel para ser seu seguidor que dê para morrer em um altar
PS:eu não quero um npc que venda coisas,treine habilidades ou algo de especial ou fortes eu quero um bem fraquinho o pior deles e não quero um mercenário
Update:o que eu quero dizer é que eu quero um conselho de um npc super fraco que não vá fazer a minima diferença ele estar vivo ou morto
Comments
Você pode fazer amigos em qualquer cidade e pedir para um desses amigos te seguirem ou vc pode chamar um mercenário na loja ao lado esquerdo da entrada de whiterun tem uma elfa negra ele é mercenária e fraca vc pode usar ela ou qualquer outro mas ai vc escolhe quem levar.
Quando vc decidir levar alguém vc vai no altar fala com o npc e manda ele seguir uma ordem tua ai vc vai no "pau" que tem no meio do altar e manda ele "usar" ai quando ele chegar perto o corpo dele vai ser possuído e ele vai ficar preso ai só escutar oq a deusa quer falar e dps matar o seguidor.
Duvidas mande-me um e-mail...
Lidia ela vira sua seguidora depois de matar um primeiro dragao eu acho !!
eu tbm não soube o que fazer nessa parte cara, tenta pesquisa o nome da quest no google ou no youtube sei lah, faz um tempo ja que eu n jogo skyrim
Rodrigo
Não entendi nada, refaz tua pergunta!
Abraço.