O que as ''mulheres certinhas'' procuram em um homem ?

Sou o que alguns chamam de ''cara certinho'' . Eu sempre tentei me envolver com aquele tipo de mulher que não quer nada com nada e que só me faziam de trouxa. Porém, decidi mudar, decidi buscar as mulheres certas na minha concepção. (Se é que existem) O que elas procuram em um homem?

Comments

• Não sou uma "mulher certinha" ao extremo, mas gosto de compromissos sérios, nada de ficar com um hoje e outro amanhã pq assim eu só me iludia e acabava sofrendo.

Posso dizer que eu gostaria de encontrar um homem que me chamasse de linda, ao invés de gostosa, que me ligue de volta quando eu desligar na care dele, que me acompanhe ao cinema para ver um romance mesmo que o preferido dele seja terror, que chegue junto, que tome a iniciativa, que segure minha mão na frente dos amigos dele, que insista em me segurar pela cintura, que me abrace de surpresa na frente de todos,

que me lembre constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quanto sortudo ele é por estar ao meu lado, que responda as minhas atitudes e relação à ele, que não seja sempre meloso, que vire para os amigos dele e diga "É ELA!"

• AMOR VERDADEIRO!

• procuram o que todas procuram:procuram amor,amizade,pegada,carinho,dedicação,atenção..........e muito mais!

• -caráter concerteza.

-Segurança....

-carinho..

ahhhhhhh mulher q se prezA QUER CONSTRUIR FAMILIA E ESSAS VIRTUDES SÃO IMPORTANTÍSSIMAS.

• - Caráter

- Companheirismo

- Amor

- Fidelidade

- Lealdade

- Amizade

- Carinho

- entre outros

• Eu não sou totalmente certinha mais eu sou mais ou menos como vc eu espero de um homem que ele seja romântico, atencioso, inteligente, bonito por dentro e que seja como eu pense pelo menos um pouco como eu, que me apoie nas minhas decisões e que seja compreensivo e carinhoso enfim BOA SORTE ESPERO TER AJUDADO

Sign In or Register to comment.