É normal cabelo cair toda hora?

Tou fazendo uma dieta não muito recomendada a duas semanas é tou notando que meu cabelo tá caindo um pouco não muito mais cai tipo passo a mão no meu cabelo cai uns três dois fios quando vou tomar banho é pentio é uns 30 fios as vezes vejo um ou dois fios na minha blusa é normal já fiz essa mesma dieta por três meses é emagrecir 24 kg porem quase fico careca já se passo dois anos é engordei 10 kg será que tou com queda de cabelo de novo ??

Comments

  • Se você mesma disse que é uma "dieta não muito recomendada", já sabe do risco que está correndo, certo? É normal perder até 100 fios de cabelo por dia, mais do que isso pode ser sinal de que tem algo de errado no seu organismo. Numa situação de falta de nutrientes, por exemplo, o seu corpo pode enviar os recursos que tiver para os órgãos vitais. Como o cabelo não é fundamental pra sua sobrevivência, ele fica sem nutrientes e cai (aqui tem uma lista dos nutrientes que costumam estar em falta nos quadros de queda de cabelo: http://www.chegadequeda.com.br/65-causas-da-queda-... )

    Você disse que emagreceu 24kg e depois de dois anos engordou mais 10. Seu cabelo cresce cerca de 15 cm por ano. A menos que o seu cabelo tenha apenas 30 cm de comprimento, ele ainda não deve ter se recuperado totalmente da queda provocada da primeira vez que você fez essa dieta. Ou seja, quanto mais você repetir o processo, pior o quadro tende a ficar.

    No seu lugar, eu procuraria fazer uma reeducação alimentar, em vez de apenas uma dieta maluca de três meses. O efeito pode até ser mais lento, mas a perda de peso é mais duradoura - e o seu cabelo não deve sofrer com ela.

  • o cabelo cai por dia ate 150 fios.

  • Sinceramente? Pare a dieta imediatamente.

    Dieta saúdavel é quando não altera o seu organismo drásticamente, como está acontecendo agora, apenas melhora o seu corpo. Procure um nutricionista que ele sim irá passar uma dieta para o que você precisa e sem riscos.

  • Provavelmente, está caindo por que você não está ingerindo muitas vitaminas. Metade das vitaminas que você come nós alimentos vai para o seu cabelo! Então é bom você procurar um dermatologista é um Nutricionista por que não adianta querer ficar com um corpo lindo se o preço é seu cabelo né kkkk

  • Acho que não.

  • não faça dieta sem recomendação , procure um nutricionita capacitado , e vc vai ficar magra e com cabelos lindos,

  • Não , voce ficara careca logo .

Sign In or Register to comment.