Poxa, o que eu faço?Eu gosto dele,leiam em baixo e me ajudem,por favor.?
Eu to saindo com um rapaz de 22 anos e tenho 16,nós já nos conhencia,ele é o melhor amigo de minha prima e o conheci quando tinha 12 anos e ele eu axo q uns 16,na epoca da escola de minha prima e sempre nas ferias de final de ano e São João eu vou pra casa dela em Feira de Santana.Nessa ultima ferias agora de 2008 eu fui pra lá e de uma hora pra outra eu me terecei por elee ele por mim,ficamos emprecionado com a mudança dos dois,eu nem pareço q tenho 16 e sim 20.ele é um cara maravilhoso o genrro q toda mãe pediu a Deus,eu passei por um momento em minha vida muito dificil e ele ficou do meu lado e me apoio muito.Ele mora em Feira,mais durane a semana ele passa aqui em Salvador,onde moro,pq ele trabalha aqui.Mais o q vem ao caso é!Eu ñ to apaixonada por ele mais gosto dele,ele é o cara q eu precisava,mais o caso é q ele cabou um relacinamento de 3 anos e me deixou claro q não quer nada serio no momento.Mais eu o desejo muito e queria perder a virgidade com ele,mais tou na duvida.
Comments
Eu penso q não custa dar uma chance a si mesma. Não sofra por antencipação. Nem fique pensando no que pode acontecer amanhã. Não vejo a razão de tantas dúvidas.
Olha, qndo conheci meu atual namorado a primeira coisa q ele me disse, foi q ja tinha amado muito uma pessoa e se decepcionou, por isso nao amaria mais ninguem. Eu concordei. 6 Meses depois ele disse q me amava, foi uma surpresa... Depois de tanto tempoooo.. Hoje, sou eu quem quero deixa-lo e ele nao quer terminar.
mas o que quero te dizer é que quem sabe do nosso futuro é Deus.. Se quer dar uma chance a ele, dê..Aproveite e dê uma a si mesmaaaa... Tente. Não custa.. É melhor a frustação de não ter dado certo, do que a de não ter tentado.
Bjs, Boa sorte.
miga sai dessa !Se fosse um carinha da sua idade que n queria nada sério tudo bem, vc são da mesma idade e tudo, e quando eles deixam muito claro que não querem nada sério é a mesma coisa de estar dizendo: só quero "ficar" com vc hj amanhã eu n sei,ainda mais vindo de um cara que tem 22 anos,pense se vc perder a virgindade com ele e depois querer namora-lo e ele dizer que"sempre deixei claro que n queria compromisso" ele já é experiente sabe como conquistar uma garota(nova) e fazer ele se 'entregar" sem compromisso algum, acho que depois vc vai se arrepender, mas eu também posso estar errado só falei o que eu acho, mas espero que vc toma a decisão certa, que Deus te ilumine....
PEDOFILIA.........
Isso de "não quero nada sério no momento" é muito relativo... Vai que com o passar do tempo, ele se envolve com vc, começa a gostar e vê que dá pra levar um relacionamento sério com vc... Se vc achar q vale a pena, vá em frente!!!
acho que vc tem muito tempo pela frente pra ficar pensando em perder a virgindade, essas coisas tem que se pensar muito antes de fazer pra depois não se arrepender.
quer perder porque? tá pesando? para tudo! Se há duvidas significa que vc não está preparada. E o cara já disse que não quer nada sério, acha que "liberando", ele vai se apegar em vocÃ? ESQUEÃA. isso não existe. Você é muito jovem, vai estudar e arruma um serviço pra distrair.
Tipo a 1° vez de uma mulher pra ela
é muito importante ...se vc quer mesmo va em
frente mais lembre-se ñ faça as coisas sem
pensar ...
bjinhusss !!!
amor, voce tem que conversar com ele,
a diferença de idade eh grande mais ja vi muito mais.
acho que a melhor forma é desabafar pra ele tudo que sente..
ele nao pode desviar a conversa, ou diz que gosta de voce e quem sabe **** algo, ou diz que nao e pronto ;x
a boca eh feita pra taaantas coisas hsauishuasihs
mais a principal eh pra conversar.. chegue quando tiver só voces dois e desabafe com ele
o que acha?
desabafar saempre faz bem pra nois, nos deixa mais leve, tira a preocupação de querer saber o que eles pensam de nois, .. '
um beijo *
korinne wippel '
(nao sou marcela hasuiashusaihasis )