Poxa, o que eu faço?Eu gosto dele,leiam em baixo e me ajudem,por favor.?

Eu to saindo com um rapaz de 22 anos e tenho 16,nós já nos conhencia,ele é o melhor amigo de minha prima e o conheci quando tinha 12 anos e ele eu axo q uns 16,na epoca da escola de minha prima e sempre nas ferias de final de ano e São João eu vou pra casa dela em Feira de Santana.Nessa ultima ferias agora de 2008 eu fui pra lá e de uma hora pra outra eu me terecei por elee ele por mim,ficamos emprecionado com a mudança dos dois,eu nem pareço q tenho 16 e sim 20.ele é um cara maravilhoso o genrro q toda mãe pediu a Deus,eu passei por um momento em minha vida muito dificil e ele ficou do meu lado e me apoio muito.Ele mora em Feira,mais durane a semana ele passa aqui em Salvador,onde moro,pq ele trabalha aqui.Mais o q vem ao caso é!Eu ñ to apaixonada por ele mais gosto dele,ele é o cara q eu precisava,mais o caso é q ele cabou um relacinamento de 3 anos e me deixou claro q não quer nada serio no momento.Mais eu o desejo muito e queria perder a virgidade com ele,mais tou na duvida.

Comments

• Eu penso q não custa dar uma chance a si mesma. Não sofra por antencipação. Nem fique pensando no que pode acontecer amanhã. Não vejo a razão de tantas dúvidas.

Olha, qndo conheci meu atual namorado a primeira coisa q ele me disse, foi q ja tinha amado muito uma pessoa e se decepcionou, por isso nao amaria mais ninguem. Eu concordei. 6 Meses depois ele disse q me amava, foi uma surpresa... Depois de tanto tempoooo.. Hoje, sou eu quem quero deixa-lo e ele nao quer terminar.

mas o que quero te dizer é que quem sabe do nosso futuro é Deus.. Se quer dar uma chance a ele, dê..Aproveite e dê uma a si mesmaaaa... Tente. Não custa.. É melhor a frustação de não ter dado certo, do que a de não ter tentado.

Bjs, Boa sorte.

• miga sai dessa !Se fosse um carinha da sua idade que n queria nada sério tudo bem, vc são da mesma idade e tudo, e quando eles deixam muito claro que não querem nada sério é a mesma coisa de estar dizendo: só quero "ficar" com vc hj amanhã eu n sei,ainda mais vindo de um cara que tem 22 anos,pense se vc perder a virgindade com ele e depois querer namora-lo e ele dizer que"sempre deixei claro que n queria compromisso" ele já é experiente sabe como conquistar uma garota(nova) e fazer ele se 'entregar" sem compromisso algum, acho que depois vc vai se arrepender, mas eu também posso estar errado só falei o que eu acho, mas espero que vc toma a decisão certa, que Deus te ilumine....

• PEDOFILIA.........

• Isso de "não quero nada sério no momento" é muito relativo... Vai que com o passar do tempo, ele se envolve com vc, começa a gostar e vê que dá pra levar um relacionamento sério com vc... Se vc achar q vale a pena, vá em frente!!!

• acho que vc tem muito tempo pela frente pra ficar pensando em perder a virgindade, essas coisas tem que se pensar muito antes de fazer pra depois não se arrepender.

• quer perder porque? tá pesando? para tudo! Se há duvidas significa que vc não está preparada. E o cara já disse que não quer nada sério, acha que "liberando", ele vai se apegar em vocÊ? ESQUEÇA. isso não existe. Você é muito jovem, vai estudar e arruma um serviço pra distrair.

• Tipo a 1° vez de uma mulher pra ela

é muito importante ...se vc quer mesmo va em

frente mais lembre-se ñ faça as coisas sem

pensar ...

bjinhusss !!!

• amor, voce tem que conversar com ele,

a diferença de idade eh grande mais ja vi muito mais.

acho que a melhor forma é desabafar pra ele tudo que sente..

ele nao pode desviar a conversa, ou diz que gosta de voce e quem sabe **** algo, ou diz que nao e pronto ;x

a boca eh feita pra taaantas coisas :o hsauishuasihs

mais a principal eh pra conversar.. chegue quando tiver só voces dois e desabafe com ele

o que acha?

desabafar saempre faz bem pra nois, nos deixa mais leve, tira a preocupação de querer saber o que eles pensam de nois, .. :D'

um beijo :**

korinne wippel :D'

(nao sou marcela :D hasuiashusaihasis )

Sign In or Register to comment.