que tipo de treinamento que os QBS..........?
......Faz para não tomar SACK? o treinamento dele se só passe?Agora a musica q eu curto Tom brady!!!essa musica é legal KKKKKKKK(Leo Dias ta sem musiquinha RSRSRSRS)
Update:_____________________________________________________________________________________
musiquinha legal tom brady
_____________________________________________________________________________________
ja pedro a a posição chama Fullback é nada mais e nada menos q protege o HB em jogadas de corrida e o QB em jogadas de passes ou ate mesmo faz jogadas iguais do HB.
Comments
kkkkkkk,verdade o Léo Dias ta sem musiquinha,kk. Hey ya!!!! mta loka essa musica.!!
Agr essa aqui que é loka! http://www.youtube.com/watch?v=sfR_HWMzgyc . Eu sempre estou com musiquinha!!! ( :
Voltando ao foco da pergunta.eu não sei... I'm sorry... Deixa que os caras devem saber,agora diz se curtiu minha músiquinha!! xD
__________________________________________________---
Cara,sérião,eu tomei um susto quando me vi ali,sem trambicagem,eu também queria saber como eu to ali. Juro pelo o que você quiser,não sei como fui parar lá.nesses últimos dias,eu catei várias MR, que a equipe yahoo respostas me deu,tipo umas perguntas que fico e ngm votou nela,era quando eu nao tava,sei la que mierda é essa,... Mudando foco,aweee.. essa aqui ébem mais dahora! http://www.youtube.com/watch?v=CSvFpBOe8eY
Se me lembro bem não tem treinamento para isso, ele tem que se ligar nos cara vindo pra faze sack, os gordo vão vir o mais rápido que puderam, e quando isso acontece, pode ter certeza que vai dar mer.da, então é só você da um 11 nele e já era !
Além de saber lançar, o QB precisa criar a jogada rápido, ver quais runnings estão livres e lançar rapidamente!!! Você não tem como driblar alguém parado... então se não estiver ninguém livre parta pata a corrida!!!
Eu sou Linebacker!!! E digo quando o QB leva o sack!! A culpa é do guard e center tb!!
Jogo no Guardians Saints... time amador de Curitiba!!!
mano faz mal cota que to procurando essa musica e to afim de joga futebol americano deixa eu ve a posiçao que eu quero nao sei correr intao nao posso ser nenhuma posiçao ofenssiva fora QB eu nao gosto de QB entao vo quere ser aquele que proteje o QB seila o nome e to com preguissa de procurar alguem ae sabe onde tem futebol americano em sampa????
que musiquinha e essa que eu to sem mlkada??? kkkkk
ai tom brady como vc ficou em primeiro no ranking?
serio vc tava com 40 e poucos mr agora ta com 65 em 4 dias e nem teve tanta pergunta assim kkkkkkk quero esse programa ai hein haushauusuahsa