sou menina e gosto de outra menina?

Bom,sou menina, nessa fase da adolescência está sendo bem difícil,não estou confusa do que sou,não uso saia nem vestido nem nada muito feminino,sou bonita, mais meu jeito é masculino,voz, rosto um pouco..,entrei numa escola onde minhas amigas estudam e la conheci 2 amigos delas, um menino e uma menina, logo que vi a menina que vou usar de exemplo o nome Júlia, logo gostei dela, seu estilo, e seu jeito,e o menino que vou usar de exemplo o nome João(ele é gay) é amigo de Julia e das minhas amigas, na minha sala tem 2 lésbicas e não me encomodo de sentar perto delas, elas são legais,ninguém sabe que eu gosto da Julia, e não quero contar pra ninguém nem pra ela, sempre perguntam se sou lésbica e eu nego, sou da igreja e sei que errado, mais eu não consigo controlar, as 2 lésbicas e o João desconfia que eu gosto da Júlia, pelo jeito que eu olho pra ela e falo com ela, coloquei um apelido carinhoso nela,minhas amigas estão começando a desconfiar, mais eu nego, João sempre fala que gosto da Julia, no intervalo sempre tento sentar perto da Júlia, ela é linda,por isso tenho medo dela gosta de outra pessoa ou outra pessoa gostar dela,ela percebe(eu acho)que eu gosto dela,mas quero q ela goste de mim,não sei se ela gosta de mulher, ela diz que é hetero,mas não sei se ela gosta de mim,sempre ando bem arrumada, tento fazer ela rir,somos de salas diferentes,eu na sala das duas lésbicas e minhas amigas na sala da Julia e do João,quero saber se ela gosta de mim sem perguntar,como Fazer Isso?

Comments

  • A nossa mente pode tornar desejos e imaginação em realidade, então se vc insistir nisso e ficar pensando só nisso, vc pode tonar isso uma realidade, agora depende de vc quer ou não que isso seja realidade. Nossa mente é muito complicada.

    Ex: nosso país tem o padrão do que é uma mulher bonita, a maioria dos brasileiros vão ter em mente de como é uma mulher bonita, por que a maioria acha, se eu achar uma mulher feia bonita, os outros vão me achar estranho, então pela pressão da sociedade eu automaticamente não vou achar mais que uma mulher feia é bonita. isso também acontece quando se estuda os gostos de cada pais, alguns vão achar mulheres gordas bonitas já em outro vão achar mulher magra mais bonita.

    Então se você não quer ser lésbica anule(não alimente) esse pensamento seu e procure se esfossar para tornar a realidade ´´mulher´´ realidade.

  • bom, a sua situação é um pouco difícil e complicada, mas nada de outro mundo e que não possa vim a ser resolvida, neste momento você esta meia confusa ao mesmo tempo sabe de seus sentimentos por Júlia, Na minha opinião eu acho que você deveria ficar um pouco mais na sua e observar mais a Júlia e te aconselho a não demonstrar muito os seus sentimentos por ela a não ser que ela demostre algum sentimentos por ti, acho que você deve dar mais um pouco de tempo pra pensar o que realmente esta se passando, menina pela sua pergunta percebi que você é madura o suficiente para perceber o que esta havendo então faz o seguinte pensa e toma uma conclusão se você gosta mesmo da garota, chega nela e se declara te garanto da vergonha mais depois você vai se sentir aliviada, e mais você nem tem noção do que ela vai te responder, ela pode ate gostar de você e com medo de também se abrir, mas também pode estar afim de outro alguém, mesmo que você se declare e ela não te aceite, você vai ter tentado, e de alguma forma ela vai saber de seus sentimentos por ela. espero que tenha lhe ajudado de alguma maneira, beijos e boa sorte!!!!!

Sign In or Register to comment.