Situação delicada... Preciso muito de conselhos... Me ajudem?

Hj lembrei das minhas amigas, dessa época de escola e tal...

Era tudo tão perfeito, eu tinha tudo...

Tinha minhas amigas perto de mim, uma escola ótima,

comprava td q queria, amava malhação (aquele tempo a novelinha era boa),

e gostava das bandas rock do momento, comprava revistas de adolescente... Sempre fui boa aluna;

era quieta e tal, mas conheci uma amiga minha e comecei a ficar como ela, a bagunçar e talz... Repeti de ano (7ª série) pq zoei com minha turma d+! Não me arrependi, pq como disse, foi um ótimo ano...

Tive q mudar de escola, fiz novos amigos, mas não era akela coisa;

queria minhas amizades; pq estava nakela outra escola a uns 5 anos...

Nessa escola eu piorei, repeti mais uma vez; a 8ª... Fiz denovo e passei... Repeti o 1º ano... Mudei de escola... Fui fazer o primeiro ano;

e nessa época eu me isolei em casa, comia mt e engordei; cheguei a 90kg; e as pessoas da minha sala me zoavam mt e eu nunca falava nada; acabei desistindo, meu psicológico totalmente abalado...

Eu fazia curso de informatica, desisti...

Fazia turismo, desisti...

Me afastei das minhas amigas...

Aki em casa é só briga, todos os dias; humilhação, já acostumei...

A minha família só me coloca pra baixo...

Eu penso q hj era pra eu estar com vários cursos,

na faculdade de turismo,

com vários amigos novos, trabalhando...

E eu to aki, sendo uma fracassada!

Eu sei: Qm procura axa;

Mas eu tento sempre me reerquer,

mas tudo dá errado, eu sempre fracasso,

minha família só me humilha e eu me encolho...

Estou tentando trabalhar por conta própria, mas

não tá dando o lucro esperado... Tenho algumas dívidas,

mas a mesada ás vezes não dá pq precsei comprar um pc novo,

tenho q pagar as prestações q não são baixas... Queria estar pelo menos

bem, terminando td q eu começo,

eu só queria conseguir, e não fracassar...

Minha família axa q me dando mesada,

casa, comida e roupa lavada pode realmente me humilhar;

mas não é assim! Hoje em dia eu pago meu médico e meu remédio todos os meses, e compro coisas q preciso; ultimamente, minha relação familiar está terrível...

Só quero melhorar...

Muitos dizem que isso é inveja, que eu sempre fui muito invejada;

mas eu não sei oq posso fazer; eu sempre tive vontade de vencer, ainda tenho, mas td q começo, fracasso!!!

Eu peço pra Deus me ajudar, e eu me sinto bem depois q converso com ele; mas ai vem minha familia e me deixa mal denovo...

Comments

• A única maneira é vc se amar, independente dos erros passados e do que sua família fala, enquanto eles falam vc se perdoa e age corre atrás do prejuízo, mostra para vc mesma e pra eles que vc pode e com força de vontade vc vai conseguir, acho que eles te amam só não sabem lidar com a situação e ficam de criticando pra ver se te acordam, não é melhor maneira então, como parece que vc caiu na real, vai a luta, força, bola pra frente e lembre-se Deus só ajuda quem se ajuda. Boa sorte.

• O q me chamou atenção na sua pergunta é que as queixas que vc faz da sua família, são iguaizinhas as que minha filha de 17 anos faz com muita frequencia: que nós não a apoiamos. que a colocamos para baixo, que a humilhamos etc etc etc. Eu acho um absurdo qdo ela diz estas coisas, porque eu a amo e nunca tive a intenção de colocá-la para baixo, pelo contrário, tento ajudar de todas as formas, mas ao meu ver, ela mesma não se ajuda. Eu estou te falando isto para que vc reflita se realmente a sua família tem sido tão má com vc ou se é apenas uma questão de ponto de vista. Quanto ao fato de vc se sentir uma fracassada, tire isto da sua cabeça, se apegue à Deus pois com ele a esperança se renova, pense positivo e repita sempre "Eu sou uma vencedora" e claro faça a sua parte se esforçando e tudo vai certo. Fique com Deus. Bj.

• Busque a Deus,e se envolva com Ele,em Seus caminhos!Ele é o único que pode te ajudar!

• Eu também tenho vontade de vencer.

Bom,mas estamos falando de ti e não de

mim.Então,deixa pra lá.

Querida,primeiro esqueça todo o passado.

Não digo esqueça,mas tente deixa-lo de

lado.Se tu ficar pensando no que não fez,

no que poderia ter feito,como poderia estar

hoje e etc,etc Tu ficara sempre na mesma.

Continue trabalhando,e não deixe tua Família

fazer isso com vc,porque nenhum ser Humano

merece ser humilhado deste Jeito,afinal

somos todos filhos do PAI MAIOR e,ele

não gosta de te ver triste.Portanto quando

te humilharem,responda a Altura! não baixe

a cabeça! e sobre a mesada,trabalhe cada

vez mais,com força e sacrifício,e diga que

não quer o dinheiro deles.Deus irá te ajudar

em tudo.confia no PAI.

Bjss.

• princesa, não ha bem que sempre dure nem mal que nunca se acabe.

• Olá! A felicidade está onde nós a pomos,mas infelizmente nunca a pomos onde estamos. Você condicionou sua felicidade no passado.A felicidade verdadeira é a vivida e não lembrada.Vivemos no presente.

Na sua adolescência ,você colocou a amizade como o centro da sua vida.E quando vc a perdeu, tudo começou a da errado ,porque vc isolou-se,deixou de estudar e de ver a vida real.Até hoje ,vc não aceitou o que aconteceu no passado(mudança de escola e outras coisas).VOCÊ está agindo como uma GAROTINHA MIMADA.Brigando com a vida porque ela não foi do jeito que vc queria que fosse . DEIXE DE SER CHORONA! VOCÊ NÃO SABIA?A VIDA DÓI ! Pare de ficar dando uma de vítima,culpar sua família e aceite tudo o que aconteceu com você (a vida como ela é)

Boa sorte!

Sign In or Register to comment.