Que dia que este vazio vai acabar Equipe Yahoo? Nunca mais?

Update:

O que vocês acham? Eles estão querendo acabar com o Respostas?

Comments

• Isso aqui aó está vazio por causa da moderação.

Mês passado não tinha moderação e o movimento tinha aumentado 100%, tava muito mais divertido e com muitas perguntas, muitos usuários, mas daí a moderação voltei e isso aqui ficou vazio.

A equipe Yahoo deveria tirar a moderação de todos.

• Não sei o que eles pretendem sinceramente...nunca vi problemas aqui se alongarem tanto...nenhuma posição de melhora...como é que pode uma coisa dessas? Sem poder mudar avatar, sem receber perguntas dos amigos...Claro que tem que está vazio, estamos acostumados de uma forma e somos obrigados a agir de outra? fica muito complicado...eu ando cada dia mais desanimada,... nem sei o que pensar... bjos lindinha e vamu que vamu...acabei de te procurar no seu perfil e assim ando fazendo um por um dos amigos...mas nem sempre tenho tempo pra isso...afff

• Sim eles estão querendo acabar com o yahoo, cada dia eles se superam na falta de vontade com esse site

• Esteve ótimo mas aquele cabeçudo andou por aqui e foi só exclusão

O que ele faz da vida além de ficar amassando fralda na cadeira de rodas?

Deve ganhar bom $$$ com os vídeos que mandas as velhotas botarem.

Acho que vou fazer uma conta no Yahoo USA e abandonar essa que fiz no Yahoo Portugal que por sinal é a mesma coisa nada funciona direito. Um dia entrei pelo uahoo americano e esteve tudo bem.

• É mais fácil o yahoo respostas acabar do ficar movimentado.

• Tbm não sei o que tá havendo.Oras,arrumar o yahoo profile não deve ser tão difícil assim.

Bjinhos de luz!

• Eu li que na china lá o Yahoo já fechou as portas.... do jeito que vai a crise vai chegar aqui...

• Essa ketlyn so da resposta mer.da...

• sim, nunca mais vamos poder mudar nossas fotos

• eles estão de férias. não querem acabar não estão é protelando por alguma outra coisa ou surpresa que ainda vamos ter

Sign In or Register to comment.