Meninos, pra vcs uma boa namorada tem q ser como?

Gostaria de saber como vcs gostam de ser tratados, o q vcs gostam q elas façam, como ela deve ser tanto fisicamente qt na personalidade. Gosta de meninas meigas, ou as mais sérias, as extrovertidas, as que tem atitude???

Comments

  • "O importante é ser vc... mesmo que seja bizarra"

    Amiga, neste caso, segue seu coração. Não se esforce para agradar. Vc pode até conseguir, afinal, quem não gosta de ser o centro das atenções? Mas com o passar do tempo, a falta de naturalidade vai se transformar em um peso incrivel... Sem falar, que desprezamos os bajuladores...

    Nós seres humanos somos únicos... é impossível chegar em um consenso. Cada um tem um gosto diferente... tanto no físico quanto na personalidade. O bom é que certamente existe alguém que vai ter achar perfeita (apesar de sabermos que isto é uma utopia).

  • Oiii nanda...

    não vi outro lugar pra te responder a pergunta q vc me fez

    eu to sofrendo de mais da conta...

    vai fazer 1 semana q ele terminou comigo ... =/

    tbm não tenho vontade fazer nd...

    td me lembra ele.. o pior parece q ele esta mt bem, feliz da vida...

    =/

    me add no msn se vc tiver pra gente conversar mais

    bi_biankinhaa1@hotmail

  • olha nanda, se tem algo díficil de agradar são os homens.

    se vc é carinhosa, fiel, bonita, gostosa, boa de cama, etc e etc, eles não dão importância a aí passa um rabo de saia e eles não hesitam em trair. Se vc é pilantra, mete chifre, é seca, ignorante, é fria, eles reclamam, mas não deixam, dependendo até sofrem por esse tipo de mulher.

    Agora vamos ao verdadeiro homem: Esse é aquele igual a mulher, ou seja independente do sexo ele é um ser humano que gosta de ser amado, valorizado, respeitado, admirado, elogiado. Ele admirará aquela que ele ama, á respeitará, sera fiel e leal a ela como ele espera que ela seja, apoiará seus aprojetos assim com espera ser apoiado, será divertido, alegre, meigo, carinhoso, bom amante, como espera que ela seja, será bonito como quer que ela seja e qto a personalidade terá cada um a sua, mas sempre respeitando um ao outro e aceitando as diferenças.

  • cada pessoa se identifica com um estilo diferente.quando se encontra a pessoa certa tudo se encaixa.as suas virtudes completam as faltas dele e vice-versa.agora se o seu interesse é só paquera,pessoalmente adoro menina meigas quando as observamos,serias quando combinamos ou planejamos algo e divertidas sempre.cara amarrada assusta e afasta o nosso interesse.

  • EU gosto de gurias

    Meigas, muito carinhosas, com atitude

    Muito femininas (as "frescuras" femininas msm)

    Com gostos semelhantes aos meus

    Que não tenha vergonha de revelar o quanto precisa de mim

    o quanto sou importante pra ela

    Gosto que me dêem atenção

    Muito Fiel, muito sincera

    Pergunte-se o que você gostaria num homem

    Ajuda muito

    Fisicamente varia de pessoa pra pessoa

    Gosto de mulheres baixinhas e magrinhas

    Mas como disse bem femininas

    Shortinhos, minisais, camisetas bem apertadas e

    por ai vai

  • Tem q ser gostosa e se ela dar pra mim ja é otima :)

  • primeiramente fiel, sincera , melga, companheira, e se somar tudo isso com a beleza fisica melhor ainda

  • tem que engolir

Sign In or Register to comment.